TREZE

134 8 0
                                    

*IZA*

  Há alguns meses deixei o Justin escapar, depois do acidente recebi uma notícia assim que saí da UTI, e sabia que aquilo abalaria todos ao meu redor, já se passaram 2 meses e estou em Mococa novamente, a mãe da Nath me trouxe de carro, me despedi delas uma semana depois em que recebi alta, minha mãe estava muito brava e preocupada, mas ficou feliz em me ver, disse o que havia acontecido, ela insistiu para que eu ligasse para o Justin e contasse, mas não sou capaz de fazer isso, afinal as beliebers querem sempre o bem do Justin e eu nunca vou deixar de ser uma. Suponho que não estejam entendendo nada, pois eu vou explicar como tudo aconteceu.

  Acordei com um pouco de dor de cabeça e então senti uma presença ao meu lado, era o Justin, estava deitado ao meu lado dormindo, "Oh como eu amo esse homem", e cada detalhe seu, suas veias, seu cabelo, suas tatuagens, até mesmo o seu pézinho feio kk, eu nunca vi coisa tão magnifica em toda a existência da humanidade, fui acariciar seus cabelos então ele acordou, começou a me pedir desculpas e eu querendo apenas beija-lo, não o culpo pelo acidente, eu nem ligo, mas eu sabia que tinha que manda-lo embora, então comecei a ser grossa e então disse que não queria mais vê-lo, e assim eu vi o meu único amor saindo pela porta, aquilo doeu tanto, mas foi pro seu bem, uma hora antes dele chegar recebi a notícia de que estava esperando um filho, fiquei desesperada com a reação que o Justin poderia ter, a primeira coisa que me veio em mente é sua carreira, e eu nunca atrapalharia isso.
  Depois de alguns minutos a Nath foi me visitar, disse que estava grávida mas que o Justin não poderia ficar sabendo, ela insistiu para que eu falasse a verdade antes que fosse embora, mas não voltei atrás.
  No dia seguinte recebi alta, fiquei em repouso na casa da Nath sem conseguir andar por mais ou menos uma semana, e então pedi pra sua mãe me levar embora, pois viajar de cadeira de rodas é difícil, não parei de estudar nesses dois meses em que estive de volta, como não posso andar estou tendo aulas particulares em casa, mas já entraram as férias.
  Liguei para Nath pra saber como está, como anda a vida e tudo em SP, ela me disse que está tudo normal e que brigou com sua mãe e alugou um AP, me chamou para morar junto contigo, aceitei mas vou esperar o ano terminar, por conta dos estudos.
  Contei como anda a minha gestação e ela continua insistindo para que eu fale com o Justin, nunca mais nos falamos, mas ainda o sigo nas redes sociais e parece bem feliz, sinto tanto sua falta, mas logo isso passa, pelo me os eu espero que passe.

*NATH*

  Ontem falei com a Iza, ela é teimosa e insiste em esconder essa gravidez do Justin, ele tem o direito de saber e tenho certeza que isso não vai interromper sua carreira, e é por isso que resolvi ligar para ele hoje, a Izabelle não sabe mas logo ele vai saber da existência desse bebê.

~ligação (inglês)

  - Alô

  Justin- Oi, quem está falando?

  - Sou eu a Nath, do Brasil.

  Justin- Oh, como vai?

  - Eu estou bem, mas estou ligando para falar da Iza.

  Justin- O que ela tem? Ela está bem? O que houve?

  - Ela está bem sim, mas preciso te contar uma coisa.

  Justin- Fala logo.

  - Ela te mandou embora porque está grávida e não queria que você soubesse, pois não quer estragar sua carreira.

  Justin- O QUÊ POR QUE NÃO ME DISSE ANTES?

  - Ela não deixou.
 
  Justin- Estou indo para o Brasil no próximo voô, depois te ligo, tchau.

  - Ta bom, tchau.

Sonho  - FANFIC JUSTIN BIEBER❤Onde histórias criam vida. Descubra agora