Andam Fumando B*sta|Estupro.

32 6 7
                                    

Oja!Tia Ana está na área!E vocês votadores como estão?

Aviso:Esse quadro é só para críticas,então quando tiver um capítulo com esse nome quer dizer que é treta.Que é o que vai mais ter aqui.

Resolvi escrever esse capitulo quando li o que a @MegMasters2 escreveu.

Antes que comece o assunto,não esquece de votar!Eu sei que você esquece seu safado.

Estrupo:crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.

Ou seja è o que mais ta tendo no wattpad últimamente.Serio o que esse povo tem!Andam fumando b*sta?Só pode ser isso.

Gente isso é muito errado!Na minha opinião isso deveria ser proibido aqui no wattpad.Apersar de ser bem escrito isso ainda é uma m*rda.

Toda vez é a mesma coisa.

-A culpa fica para vítima,porque ela provocou isso.

Ou

-O estrupador diz que ela tá gostando.

Primeiro.VOCÊ É TELEPATA PRA SABER?!MESMO SE ELA TIVER,VOCÊ NÃO PODE FOSSA - LÁ!

Segundo.Não quer dizer que a vítima provocou que é culpa dela,mesmo se ela foi burra pra p*rra.

Vou da um exemplo:

Teve uma HQ da Supergirl em que ela é infelizmente é estrupada.E um desenhista fez uma ilustração do coringa com os braços em volta dela,enquanto a maçã do seu rosto está cortada formando um sorriso.A imagem abaixo:

Como todos nós sabemos o Coringa é doido,e que teve uma famosa cena em que ele fala como conseguiu a cicatriz que formava um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como todos nós sabemos o Coringa é doido,e que teve uma famosa cena em que ele fala como conseguiu a cicatriz que formava um sorriso.Nessa cena ele solta uma famosa frase "Why so serious?"

Voltando para imagem,podemos ver que a heroína está sendo obrigada a sorrir e está sendo ameaçada com uma arma.

No meu raciocínio essa imagem representa o seguinte:ela foi estrupada e está sendo obrigada a sorrir figindo que está tudo bem (porque está com vergonha ou por causa do preconceito.Ela não conta a ninguém)E vive sendo ameaçada pelo estastrupador.

Essa imagem representa perfeitamente como a sociedade lida com o estupro.

Outra coisa que está tendo no wattpad, è a violência contra a mulher.Sempre a mesma coisa.O homem que ela gosta bate nela e depois ele pede desculpas e ficam felizes para sempre.

Vencedora Looser《rants》Onde histórias criam vida. Descubra agora