Oja!Tia Ana está na área!E vocês votadores como estão?Não esquece de votar!
Juro que eu não aguento mais!
Juro que não aguento mais minha mãe e meu pai que está lá no inferno me alertando sobre esse jogo.Toda hora è áudio,fotos de pessoas do face que quem aceitar vai entrar no jogo,notícias e memes.
Só para terem uma idéia da minha situação.Um dia lá estava eu jantando e quando abro a conversa entre eu e meu pai ele me mandou uma foto de um pulso cortado e com pus....😐
Minha mãe abri agora com medo das coisas teve um dia que ela fez o seguinte.
Estávamos assistindo algum filme e aí de repente ela solta.
"Ana se eu clicar nisso (link) eu vou entrar no jogo?"fala ranceosa.
Fui ver o site e era apenas uma notícia sobre baleia azul.
"Não mãe!Só é uma notícia.Pode ficar tranquila."
"Não!Não!Vai que eu entre sem querer!"
"Mãe,mas por que uma amiga sua mandaria um convite para entrar no jogo?Só é uma notícia vai por mim!"
"Melhor não!Vai que né!"
Ou seja eu pausei meu filme por nada.Deu uma vontade de dizer "Então pra que me chamou se não ia entrar de todo jeito?"mas eu deixei pra lá.
Na semana passada na aula de matemática tocaram nos assunto,e Gabriel (que entrou nesse ano) falou que quem joga esse jogo é louco e disse outras merdas.
Velho!
Eu nunca tive muita coragem de ter uma discussão com ele e nem o outro novato,mas quando ele falou que depressão era de gente louco deu uma raiva . Então eu me virei e falei:
-Nada haver!Minha mãe nem se corta ou nada disso e tem depressão!E as pessoas que fazem isso não são loucas. Elas só tem problemas,mas se tratarem ficam melhores.
Pra quem não sabe depressão é um doença.
▪Distúrbio cerebral caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, causando prejuízos significativos na vida diária.
Algumas pessoas me olharam de um jeito surpreso,pois minha mãe não parace ter essa doença já que vive feliz e fazendo piadas.Eu me sentir meio bem depois daquilo já que foi a primeira vez que falei meio pra quê todo mundo da sala que minha mammis tem depressão . E não tive vergonha nenhuma de dizer isso.
Só sei que o menino ficou meio sem jeito e ficou calado.Imagina se eu falasse o que eu queria falar?
"Olha aqui seu ignorante!Que tal você saber o que é depressão e depois vem da uma opinião,filho da p****"
Bem voltando para o assunto baleia azul.
Eu acho que as pessoas que jogam isso não sejam loucas.Acho que elas só sofrem caladas e querem procurar algo que a fassam se matar . Não sei se isso saiu do jeito que penso mais fo** **.
Mas sinceramente!Esses polícias do mundo são burros!Se fosse eu,já tinha montado um esquema para pegar esses babacas.Seria o seguinte:eu entraria no jogo e pararia.Como todos nós sabemos eles ameaçam matar sua família . Então eu esperaria eles na minha casa,com a polícia pronta pra pega - lo quando entrasse na minha porta!
Acho que eu devia ser do FBI
Se tiver um policial aqui tá aí a dica!
E se você tiver depressão tenho uma mensagem para vocês:
-Você não está aqui só para desperdiçar oxigênio.
-Se não tiver pessoas ao seu redor outras virão e você nem estará esperando.
-Você não é inútil.
-Você é forte.
E para as pessoas que tem um depressivo no ciclo social só tenho essa bomba para você:
A colega que você ver sofrer bullyng,chorar no banheiro,se corta,que tem manchas estranhas no corpo e que sofre calada,não vai está conosco muito tempo . Então faça algo antes seja tarde demais.
•
O que acharam?O que acham que estou errando?Comentem a opinião de vocês e o que acham!
Tchau,tchau,tcham!Beijoss!Até a próxima.
Que a força esteja com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencedora Looser《rants》
Non-FictionPolêmica,críticas,fatos,curiosidades,diálogos,brincadeiras,quadros e muito mais.Todo dia uma capitulo novo❤