Quando te ver a primeira vez:

325 16 6
                                    


Aaron: Ele provavelmente iria ficar parado te olhando sem reação até que resolve falar e a única coisa que sai daquela boca é um -Oi  (com um lindo sorrisinho, e ele está tímido e decepcionado com ele mesmo)

Cameron: Ele iria logo falar com você já tentando te conquistar -Oi,gata! Prazer sou o Cameron Dallas mas pode me chamar de Cam ou homem dos seus sonhos! (Da aquele sorriso lindo e pisca)

Carter: Ele chegaria e fingiria que nem liga mas quando todos se "afastarem" de ti ele logo chegaria conversando e jogando piadinhas
- não ligue meus amigos são malucos em excesso (risos)

Hayes: Iria logo falar contigo e querer te conhecer melhor.

Jack G: Chegaria todo tímido e com um belo sorriso - Oi! Qual seu nome? Eu sou o Jack Gilinsky, uma honra conhece - la! Espero que a gente se esbarre por aí! (Dá aquela piscada e sai andando todo orgulhoso)

Jack J: Chegaria fofo e ao mesmo tempo rebelde já se jogando pra cima de ti -oi gatah!

Matthew: Vai chegar já dando uma de maluco, tirando um dos seus fones pondo no ouvido e logo falando que gosta da tall musica tambem e que deveriam se conhecer melhor.

Nash: Vai dar-te uma flor e se apresentar, com um pouco de cuidado para não errar em nada.

Shawn: Ele lembrou que te viu em um show (ou na saida do show, enfim) , foi logo falar contigo mesmo com muita timidez e lhe convidou para tomar um sorvete no parque.

Taylor: Chegou até você e começou uma conversa:
- e aí? Sou Taylor Caniff  mas você pode me chamar do que quiser até de seu! Ah, havia me esquecido... você tem um GPS? É porque me perdi no brilho dos seus olhos 😏😉

♡_____♡______♡______♡______♡___♡

E aí pessoal??
Finalmente estou aqui postando 💍
Logo no meu aniversário resolvi postar e me organizar em geral então agora irei postar quase todo dia mas preciso da ajuda de vcs para darem sugestões pra essa preference seguir.

Pra quem quiser me seguir lá no Instagram:  @Giihponte

Agora estou com 15 anos aeee!😻 🙈

Eu irei fazer outros livros e me dedicar a esse também, mais tarde postarei o nome dos livros e os postarei também e os dias/horários que postarei aqui.

Então é isso...

Bjs suas gatinhas e gatinhos♡♡♡

Magcon And Omaha Preferences Onde histórias criam vida. Descubra agora