Não é sobre um casal. É sobre as dificuldades e batalhas sobre dois indivíduos lutando contra todos os problemas para se tornarem então um casal. Não é sobre armas. É sobre objetos que substituem o verdadeiro causador do medo em ambos rapazes. Não é sobre drogas. É sobre substâncias consideradas perigosas para a saúde, mas que sanam todas as dores causadas por uma droga considerada maior ainda: o amor. Não é sobre depressão. É sobre uma doença cruel e tortuosa que mata tanto quanto o câncer. Não é sobre suicídio. É sobre a necessidade de um indivíduo em querer pôr um basta em todo o seu sofrimento, colocando um fim em sua vida. Não é sobre sexo. É sobre a construção de um relacionamento, onde desejos carnais tomam a liberdade de dar corda ao relógio do mundo. Não é sobre um sequestro. É sobre um crime que tem como finalidade conseguir dinheiro às custas do desespero dos outros, mas nesse caso, o amor encontrado nesse ato considerado desumano é algo inalienável.
Não é apenas uma fanfiction. É um livro dedicado à todos aqueles que sofrem de depressão, que têm pensamentos suicidas ou que já tentaram se suicidar alguma vez. É dedicado também aos intolerantes; aos que que já sofreram ou sofrem bullying; aos que já praticaram o bullying. E é dedicado principalmente àqueles que pensam que estão sozinhos.
É um livro que tem como objetivo instigar os infelizes e os fazê-los se perguntar sobre a sua cara-metade. Sobre sua alma gêmea. Sobre o seu amor.
Afinal de contas, todos nós temos alguém com quem podemos contar. Mas talvez nós ainda não o encontramos esse alguém.
OBS: Dado os assuntos que serão tratados na fanfic, peço para que preste bastante atenção em cada um e, se não estiver satisfeito com algum, peço que pare de ler imediatamente. A sua saúde mental é muito mais importante, portanto não arrisque ler. Fique em sua zona de conforto e mantenha sua saúde mental intacta.
- A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RISKY {Larry Stylinson}
Fanfiction- NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS? MORRER? ACABAR COM A SUA VIDA? - Eu observava a gama completa de emoções oscilarem através do rosto bonito de Harry. Suas íris antes tranquilas e que tinham a capacidade de me passarem paz e segurança, agora me f...