Estava eu é samore passando juntos! (Não pensem outras coisas, mais bem que eu pensei hehehe, so queria um pouco igual como eramos pequenos mais ela não gosta mais de mim, eu acho) lá estavam algumas pedras é outra maior, seria um belo campo de batalha !
Junior: vamos aqui esta bom pra batalhar , pegue seus pokemons !
Samore: já esta aqui !
Junior: onde?
Samore: venha !
Samore: não vamos batalhar, eu so quero que mostre seus pokemons !
Junior: OK, saiam boterfree , smig , charmeleon e frogadier!!
Samore: eu quero que eles corram por esse campo, por 35 minutos.
Junior: OK, ei galera, corram em círculos por esse campo, por 35 minutos , sem reclamar !
Samore: Frogadier corre em alta velocidade, mais não tem uma postura muito boa, isso vai causar danos a ele em batalha, é terá muitas consequências quando virar gré ninja...
Charmeleon ainda é muito lento, mais tem postura pra correr...
Boterfree...
Smig e lento , não tem postura , é não tem impulso, é forma, é força !
Esses seus pokemons estão péssimos , que tipo de treinamento você da pra eles ?
Júnior: batalha !
Samore: você acha que a força, é a técnica são tudo? Porque eu le digo, que forma, velocidade, é postura, dão muito mais rendimento a seus pokemons, saiba que todos os pokemons devem ser saudáveis, OK !
Junior: OK , samore, vou melhorar a postura deles ...
Samore: assim ,desse jeito ? É claro que não, nos vamos a cidade é iremos a uma sala de treinamento, outro dia quando for forte nos batalhamos OK!
Junior: OK ,samore !
Na cidade...
Samore: enfermeira joy, onde tem uma sala de treinamento ?
Joy: como somos conhecidas, eu deixarei usar de graça a que esta atrás da porta.
Samore: OK ,obrigado enfermeira joy!
Junior: vamos lá!
Na sala de treinamento.
Junior: vamos lá, vamos treinar !
Samore: nem pense !
Junior: o que ? Como assim? Porque ?
Samore: você também não tem boa postura, eu vou ter de treinalos , é a todo vapor!
Treinamento...
Samore: vamos lá, façam polichinelo 100 vezes, sem reclamar!
Junior: droga... 1...2...3...
Fim dos polichinelo ...
Junior: finalmente, eu estou ate mais rápido, é muito cansado..
Samore: você ainda precisa mais, agora eu vou colocar a gravidade!
Junior: gravidade?
Samore: isso mesmo!
Logo a sala fica pesada e todos menos samore caem no chão...
Samore: malhem ,eu quero ver você e seus pokemons de tanquinho !
Junior: vou ficar saradão !
Samore: sem exagerar!
Júnior: ta muito pesado pra vocês ?
Smig- sim !
Charm- um pouco
Frogadier- um pouco
Free- muito, muito !
Junior: muito bem, continuem tentando !
Eu falava assim mais eu mesmo estou achando pesado, eu quero ficar forte junto de meus pokemons ...
Samore: sera se ele esta se esforçando muito?
Em meio a varias quedas consigo me levantar, já estava cheio de arranhões é feridas...
Samore: junior guerra, mais tente fazer so o que consegue ,OK !
Junior: sem probl-
Caio no chão, não aguentava mais aquele peso, na verdade a maquina estava com erro ,e em meio aquela gravidade todos caímos ate samore, íamos morrer com todo aquele peso...
Ela segura minha mão, me sinto quente, e tento me levantar , mais estava impossível , vejo um grande brilho em seu olhar, logo consigo levantar uma das minhas pernas mais era tarde, todos meus pokemons já estavam inconscientes em meio ao peso, logo eu vou ate greninja, mais Caio perto de smig, assim ele começa a chorar( eu também chorei) é evolui pra smigale
Smigale
Ele lança um poder na maquina ,parecido com leaf blad, mais com efeito menor, mais ainda é um leaf blade...
A maquina explode , como tudo de pokemon, é logo estamos de pé ,finalmente vamos ate a enfermeira joy...
Joy: desculpe me, é porque aquela maquina esta bem antiga, ela é uma das primeiras gerações, mais servia um pouco pra treinar pokemons, desculpa!
Junior sem problemas, des de que meus pokemons estejam bem !
Samore: obrigado joy San, podemos treinar bastante !tchau
Junior: tchau!
Joy: tchau!
Volta pra cidade:
Samore: vamos arrumar um hotel pra ficarmos essa noite !
Junior: OK , pera ai, nos dois ?
Ela me da um forte tapa na cabeça...
Samore: não pense em outras coisas, seu muleke, eu estava ate sendo boa com você, eu vou botar você pra dormir na rua...
Junior: desculpa desculpa!
Samore: assim que eu gosto, você me obedecendo !
Junior: droga ! mais valeu mesmo assim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
pokemon Brazilian
Adventuretrês amigos partem numa jornada pokemon,na região de Brazilian onde vão passar por uma grande aventura (fanfic) o que sera que espera eles nesse mundo de aventuras (Brazilian: Brasil ) leia a historia e vote com prazer