Nossos heróis no capitulo anterior,completaram a missão dada pelo professor, e logo apos junior e Luiz se desafiam param para um combate , agora poderemos saber a verdadeira força de Luiz,qual sera os seus pokemons ?
Junior: vamos ,meu pokémon sera o frogadier!
Luiz: pra ser justo ,o meu pokemon sera...
Junior: sera...
Luiz: pera ai to pensando...
Junior cai no chão , e logo apos tira frogadier da pokébola...
Luiz: greninja ,eu escolho você !
Junior: gre-gre-gre-greninjaaa?
Luiz: isso greninja !
Junior: de boa , vamos lutar
Junior: vamos lá pra fora , não podemos danificar nada do professor!
Luiz: vamos!
Batalha pokemon:
Junior: frogadier buble !
Luiz: greninja double team, cut!
Junior: frogadier , double team Walter pulse !
Nenhuma das Walter pulse acertam os frogadier, mais al contrário disso todos os cut causam vários danos nos frogadier fazendo os explodir !
Junior: droga , frogadier quick ataque!
Luiz: aguente!
Junior: frogadier , cut, na pedra !
Frogadier levanta muita poeira ! Agora so ninjas podiam sentir e lutar naquela arena!
Luiz: isso seria uma escolha certa,mais não numa luta com greninja!
Junior: pula e joga um Walter pulse no chão !
Luiz: vamos nosso melhor ataque , greninja Walter shuriken !
Frogadier cai pra fora do campo , greninja é o vencedor !
Junior: quanta agilidade, um dia eu quero que você treine nos!
Luiz: que tal agora!
Junior: e serio mesmo?
Luiz: claro que e seu tonto!
Junior: se e assim , vamo bora!
Luiz: vamos!
Junior e Luiz começam a treinar ,e cada vez frogadier estava mais forte, ele ficou bem mais veloz no chão , subindo paredes é na agua, sem contar que seus ataques estão muito mais fortes, e seu salto , esta tão alto mais tão alto...
Junior: vales Luiz , obrigado por isso ,eu te agradeço muito,mais eu vou te fazer um pedido , você pode entra na liga Brazilian, por que eu quero batalhar com você, imagina greninja vs greninja ,não seria tão legal!
Luiz: vou pensar no caso !
Junior: a vai!
Luiz: to de brincadeira man, e claro que eu vou participa da liga, brazilian!
Junior: e assim que se fala ,meu brother !
Inacio: espera ai, eu tenho uma pergunta,por que você nos chamou, pra te ajudar se era tão forte assim?
Luiz: o tempo respondera isso a você ,meu caro amigo!
Luiz sai andando ,como se nade estivesse acontecido.
Inacio: espera seu!
Luiz some do nada, e asim fica o dia! Inacio fica zangado e desesperado ,pela resposta, logo uma sombra cobre seus olhos ,e ele desaparece se afastando do grupo!
Renan: me desculpa junior , eu terei de me afastar também, por que eu preciso pegar , e treinar meus pokemons
Lola: Renan,eu vou com você ,aonde for!
Junior: tabom...queeeee?
Lola: isso mesmo!
Junior: se e assim ,eu os encontrarei na liga,e os vencerei não importa o que for!
Junior: Inácio eu quero te encontrar bem mais forte, ouviu bem mais forte, e vamos batalhar como se amanhã dependesse apenas da gente,!!!
Inacio: o mesmo pra você!!!
Junior: preguiçoso!!!
-mais eu não deixarei mole , você vai ver Inácio ,você vai ver ,meu novo poder!!!
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pokemon Brazilian
Aventuratrês amigos partem numa jornada pokemon,na região de Brazilian onde vão passar por uma grande aventura (fanfic) o que sera que espera eles nesse mundo de aventuras (Brazilian: Brasil ) leia a historia e vote com prazer