Capitulo 1🔥

3.7K 132 95
                                    

Jay-Z & Kanye West - Niggas in Paris (Explicit)
Clica no play.


Algumas fotos usadas no livro serão aleatórias.
________________________________

Capítulo Revisado✅

Yumi🐜

Acordei com alguém me gritando, dei de ombros e fui dormir de novo.

Mãe - Amy Yumi levanta dessa porra agora -Berrou no meu ouvido.

-Me deixa em paz, xô - Enfiei a cara dentro do travesseiro.

Mãe -Bora logo filha da puta, você não tem o dia inteiro não-Sinta o amor que minha mãe tem por mim.

-Meu Deus mulher, sabe porque você tá assim? Por falta de R-O-L-A -Disse implicando com ela.

Eu e minha mãe somos bem íntimas nesse quesito, a gente vive se xingando.

Mãe -Vou te mostrar a falta de rola já já -Falou puxando minhas cobertas.

-Ih mãe, tô precisando mesmo. Cadê? -Fingi procurar.

Mãe -Vou arranjar um homem bem feio pra tu, aí você para de fogo.

-Nem ligo mãe, é só tacar um lençol na cara e... -Fiz movimentos de sexo.

Mãe -Meu Deus, quem você puxou? -Colocou a mão na testa.

-Puxei a senhora, meu pai não foi. Ele é todo lerdo ele. -Peguei minha toalha que estava jogada em cima da cadeira da mesinha, graças a Deus minha mãe não viu, ia falar pra caralho.

Mãe -Vai se arrumar logo, tem visita lá em baixo -Apontou pra mim.

-Visita é? Mas uma das suas amigas chatas que só vem pra fofocar? -Perguntei

Mãe -Vem cá, vou te dar umas porradas -Veio pra cima de mim, fui mais rápida e me tranquei no banheiro

-Também te amo mãe -Gritei de dentro do banheiro.

Esperei uns minutos e abri uma frechinha pra ver se ela ainda estava ali. Tenho que pegar meu precioso.

Peguei ele em cima da penteadeira e corri pro banheiro.

Coloquei Podcast do Dj GB do Salgueiro e comecei a cantar.

-Então joga, então joga. Joga a buceta em cima da piroca 🎤-Cantei, quer dizer, berrei.

Se eu não ouvir minha playlist de funk de manhã eu fico com uma cara de cú até a hora de dormir.

Terminei meu banho e fui me vestir. Passei meu creme corporal de manga.

Coloquei um top preto de alcinha com um short jeans rasgado e um tênis branco da puma.

Tirei uma foto no espelho e postei.

______________
Facebook
______________

✌🏽😚

O Nascimento de um Amor [EM ANDAMENTO]  Onde histórias criam vida. Descubra agora