Recayd Mob - Plaqtudum
________________________________________
Capítulo não revisado❌
Yumi🐜
Mãe -Então Yumi, você e o Vinicius vão dividir a casa. -Deu um sorriso.
-Tá de brincadeira? -Dei um sorriso enorme, é claro que eu tava feliz. Eu iria fazer o que eu quisesse.
Mãe -Gostou?
-Claro, vou fazer o que eu quiser nesta porra -Me joguei no sofá.
Mãe -Nada disso, o Vinicius vai ficar de olho em você. Nada de trazer menino pra essa casa -Apontou o dedo pra mim.
-Tabom, mas se ela trazer alguma menina aqui eu trago um menino -Cruzei os braços e fiz bico
Vinicius -Pode ficar tranquila Yohanna, não tenho costume de trazer meninas pra dentro de casa não -Falou com a minha mãe e a mandei dele confirmou.
-Eu sabiaaaa -Falei alto.
Mãe -Sabia o que?
-Que ele era viado -Comecei a rir.
Vinicius sentou perto de mim e sussurrou -Vou te mostrar o viado depois que nossas mães forem embora.
Estremeci.-Então mãe, vai quando? - Dei um sorriso fraco
Mãe - Umas nove horas. - Olhou o relógio na estante da sala e falou - Sobe pra trocar essa roupa e vai lá no mercado pra mim.
- Eu não vou mas pro colégio não? - Ela fez não com a cabeça e eu levantei do sofá.
Dei um grito, um beijinho nela e subi pro meu quarto. Tomei um banho, quando acabei fui me vesti.
Coloquei uma blusinha branca e decidi colocar um short jeans curto.
Deixei meu cabelo solto e tirei uma foto pra poder postar.
____________
____________
Atura ou surta💅❤😱
Curtidas:202
Comentários:88
________________________________- É pra comprar o que mãe? - Perguntei enquanto descia a escada.
Mãe - A lista tá na cozinha, vai você e o Vinícius. - Falou e voltou a falar com a mãe do Vinícius.
Peguei a lista e coloquei no bolso.
- Me empresta 50 reais aí tia. - Estendi minha mão na direção da minha mãe.
Mãe - É disso que eu falo Vanessa, só sabe pedir as coisas. - Pegou duas notas de 100 na carteira e me deu.
- Te amo fofoqueira - Mandei beijo e sai correndo.
Peguei meu fone, conectei no celular e dei play na minha playlist de funk. Começou a tocar Mc Cabelinho, chega arrepiei.
- Avisa lá que o morrão tá lindo - Apontei pra um garoto que passava e Vinícius me puxou.
Vinícius - Para com isso, sua loca. - Colocou os braços por cima do meu ombro e entramos no mercado.
Peguei tudo que tava na lista e fui pra fila.
Vi que tinha uma garota olhando pro Vinícius, decidi sacanear com a cara dele.
- Tá olhando pra onde queridinha? Tira o olho do meu bofe, se não a porrada vai comer solta aqui. - Fingir está mastigando um chiclete pra poder ficar mais engraçado, eu estava rindo pra caralho por dentro.
A garota pegou as coisas dela e foi pra outro caixa. Cai na gargalhada.
Vinícius - Tá maluca Amy? - Olhou pra minha cara.
- Tava só brincando, calma cara. - Paguei a mulher do caixa e fui em direção de casa.
Enquanto a gente ia pra casa eu fiquei tentando ensinar ele a fazer quadradinho. Na verdade eu tava obrigando ele á aprender.
- Não porra. Assim ó - Fiz quadradinho enquanto girava, aprendi isso vendo os vídeos da Mc Mirella.
Vinícius - Não quero aprender mais caralho "ninhum" não - Ficou emburrado.
- Só mais um pouquinho, por favor? - Pisquei os olhos enquanto mexia os braços.
Vinícius - Tá bom, saiba que eu só deixei porque tu fica muito mais gostosa rebolando. - Deu uma risada sacana e comecei a ensinar a ele a rebolar.
- Você tá fazendo errado, tu tem que jogar pra cima, depois tu joga pro lado, pra baixo, pro lado e pra cima de novo. - Fiz pra ele e ele tentou fazer, só tentou mesmo. - Que lindo gente. Arrasou mona.
Vinícius - Eu sou um arraso viada - Fez voz de gay e jogou seu cabelo imaginário.
Abri a porta de casa enquanto ria de Vinícius contando a piada do pônei. Quando cheguei na cozinha meu sorriso morreu na mesma hora.
Continua no próximo capítulo...
___________________________
Fim de semana q vem tem mais.❤🌸Não me matem, pelamor. 🙅
Deixem no comentário oq vcs acham que a Yumi viu pra ficar desse jeito.Deixa seu voto aí, não vai cair tua mão não.🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascimento de um Amor [EM ANDAMENTO]
Genel KurguConheçam a história de Yumi e Vinicius. A mãe de Vinicius e a mãe de Yumi vão viajar para um cruzeiro juntas e elas vão deixar os dois sozinho em casa. No que isso vai dar? Venha descobrir lendo "O Nascimento de um Amor" Espero que gostem. _________...