Ane
Acordo com o despertador aos gritos do meu lado, Jenny dormia igual uma pedra, acho que deve ter sido por conta da viagem então resolvo acorda-la antes que se atrasasse pro seu primeiro dia de aula.
Jenny
Acordo com alguém os pulos em cima de minha cama e vejo que é Ane, estava tocando algumas músicas do mendes.
-BOM DIAAA, dormiu bem?
-BOM DIA, dormi sim!! -falo me esticando-
-Que bom então vamos sem moleza porque o dia vai ser longo hoje!!
-fala Ane abrindo as cortinas vindo ao mesmo tempo uma claridade em meu rosto--Você é fã do Shawn??
-Sim, aliás ele mora aqui no fim da rua e seus pais são bem amigos dos meus!
-Que legal!
Logo tomo banho e me arrumo, visto uma calça jeans clara, all star preto e uma regata preta com uma camisa longa xadrez por cima, passei só um gloss na boca pois não gosto muito de maquiagens, e deixo meus cabelos longos soltos. Alguns minutos depois Ane aparece com uma calça jeans escura, uma blusa azul cheia de detalhes e um all star branco. Então descemos para tomar café junto com Katty e David.
-Bom dia!! -falo junto com Ane os abraçando-
-Bom dia, dormiram bem? -falam Katty e David animados-
-Sim!!
Começamos a nos servir a mesa estava muito bonita, conversamos até dar o horário de ir pra escola, então peguei minha bolsa e entrei no carro com Ane. David e Katty nos deixariam na escola e depois iam trabalhar. Entrando na escola todos me olhavam muito e eu já estava nervosa com vontade de cavar um buraco e me jogar dentro.
-Minha nossa senhora esse pessoal nunca viu ninguém na vida não, parece que eu sou um fantasma. -Falo nervosa-
-Calma, vai ver que te olham assim porque você está muito bonita hoje. -fala Ane tentando me acalmar- Desculpa, não sou boa com elogios. -entramos pelo corredor em meio aos risos-
Alguns minutos depois de conhecer a escola e uns grupinhos que Ane ia me mostrando, minha primeira aula seria de Matemática, logo Ane me deixou na porta da sala, então bati e a professora permitiu a minha entrada.
-Com licença professora, bom dia.
-Bom dia, você deve ser a aluna nova não é?
-Sim, prazer meu nome é Jennyfer. -falo nervosa-
-Prazer meu nome é Marceline. Jennyfer se sente em algum desses lugares vazios.
-concluiu a professora-Apenas assenti e me sentei na frente de uma garota gótica que ficou me encarando. Depois daquela aula entediante tocou o sino pro lanche então fui atrás de Ane e me esbarrei em alguém e tudo que eu tinha foi ao chão, me abaixei pra pegar meus livros quando uma voz diz:
-Desculpinha, novata!!
-sem problemas, só presta mais atenção da próxima vez! -falo irritada-
-Olha olha parece que alguém aqui tem atitude. Qual seu nome mesmo?
-ok não vou perder tempo com você!
-falo me retirando e deixando ela falar sozinha-Andei até encontrar Ane e um garoto.
-Oi gente tudo bem?
-Oi Jenny eu estava atrás de você. Mas antes de qualquer coisa Scott essa é a Jenny e Jenny esse é o Scott. -fala Ane-
-Prazer!! -falamos nos cumprimentando-
-Então vocês não vão imaginar o que já aconteceu comigo.
-Oque? -falam Ane e Scott curiosos-
-Eu conto no meio do caminho, vamos comer que eu estou com fome. -falo indo em direção a uma bandeja e me servindo-
Depois de explicar tudo oque tinha acontecido, nos sentamos em uma mesa que ficava de baixo de umas árvores, Scott começou a contar umas histórias engraçadas. Nossas risadas eram tão altas que ecoava fazendo todos olharem, mas isso não importava, oque realmente importava era que estávamos nos divertindo. Até dois amigos de Scott chegarem e se sentarem na mesa. Eles eram muito bonitos por sinal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Está gostando do livro? Que tal votar! .-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shawn Mendes//O intercâmbio//
Teen FictionSim, era pra ser apenas um simples intercâmbio, mas nunca passou pela minha cabeça que tudo isso poderia acontecer. Ele não estava em meio aos meus planos e nem no que eu estivera focada nos últimos anos. Apenas queria uma chance para me destacar e...