capítulo XIV

184 11 0
                                    

                       Shawn

Aquele clima que acabara de surgir entre mim e  Jenny não tem como explicar, simplesmente nossas bocas se desejavam de uma maneira inexplicável. Já havia um tempo que eu não conseguia mais me conter e eu precisava fazer aquilo.

-Jenny?

-Oi Shawn!! -Respondeu ela tímida-

-Me desculpa pelo oque aconteceu aqui! Eu não queria fazer aquilo...Mas é que eu.

-Xiii não precisa se desculpar Shawn, na verdade eu estava gostando!! -Falou ela me dando um abraço, retribuo o abraço e ali ficamos em silêncio-

-Hey, oque acha de irmos dar uma volta eu levo meu violão!!

-Claro, vamos. Vou trocar de roupa espera!! -falou indo em direção ao seu armário- Hmmm, será que você... Poderia me dar licença? -apontou para a porta-

-Ah, claro claro. -começamos a rir-

                          Jenny

Shawn decidiu de irmos dar uma volta. Afinal eu estava sem fazer nada em casa então decido ir é claro.

-Hey, vamos passar lá em casa antes! -falou Shawn abrindo a porta enquanto saímos na rua.

-Okay!! -concordo-

Chegando lá Shawn subiu, então falei com Karen, Manuel e Aaliyah.

-Vamos?? -falou Shawn me puxando pela mão-

-Vamos!!

-Os pombinhos vão para onde?? -falou Karen rindo junto com Manuel-

-Também queria saber. -completou Aaliyah-

-Gente nós só vamos sair como amigos!! -falou Shawn rindo-

-Ok, Juizo hem!! -Falou Manuel sério-

-Pode deixar pai! -Falou Shawn lhe dando um abraço-

Com isso entramos no carro e logo mandei uma menssagem pra Ane -"Hey, Ane irei sair com o Shawn avisa pra Katty e pro David, não sei que horas volto. Um beijo!!"-  Shawn colocou uma música aleatória e nós cantávamos em sintonia o mais alto que podíamos.

Shawn decidiu ir a um parque onde tinha uns bancos então nos sentamos.

-Qual música você quer?? -perguntou ele-

-Hmm, toca Friends do Ed Sheeran!! -Falei o encarando-

-Okay. Logo Shawn começou a cantar, aquela voz sempre me deixou confortável nos momentos mais difíceis pra mim. Aquela voz simplesmente me trazia paz, me sentia leve e com um ar de felicidade que acabara me invadindo.

-Agora é sua vez!! -falou ele rindo-

-Vez de que? -falei já nervosa- tomara que ele não peça pra eu cantar!!

-De cantar!!!

-Por favor não!! -ri-

-Cuida, por favorzinho faz isso por mim,  nunca te pedi nada Medeiros.

-Okay, eu canto!

-Que música você quer que eu toque??

-Summertime Sadness!

-Jenny?

-Oi!

-Fecha os olhos e imagina que eu não esto aqui. Só sinta a música.

-Tá bom. -falei respirando fundo, ninguém nunca tinha me visto cantar-

Então começei a cantar...

                         Shawn

Jenny começou a cantar ,simplesmente aquela voz...Aaa aquela voz me encantava, eu nunca tive essa sensação, ela cantava com o coração e simplesmente era algo que não tinha como explicar.

Umas pessoas que passavam ali começaram a parar e admirar. Resolvi não falar nada e sim deixar fluir, ela se soltar e perder essa vergonha que tinha.

                          Jenny

Deixei me levar pela música e cantei como jamais fizera antes. Quando acabara de abrir os olhos tinham algumas pessoas me olhando e logo começaram a aplaudir, que sensação maravilhosa.

-Vamos fazer um dueto?? -Falou Shawn piscando pra mim-

-Okay, faço isso por você!! -logo começamos a cantar uma de suas músicas Stitches, as pessoas que estavam nos olhando logo começaram a se divertir com a música,  meus dias com o Shawn estavam sendo um melhor que o outro, pena que daqui a dois dias ele teria shows agendados!!

                      ********

As horas passaram rápido, já eram 19:58. Decidimos ir pra casa, passaríamos na casa do Shawn primeiro. Ele me pediu pra escutar uma música que ele compôs e estava pensando em gravá-la Chegando lá seus pais não estavam então subimos pro seu quarto.

-Fica avontade!!

-Sério? Valeu! -falei me jogando na cama-

Me levantei para ir ver algumas fotos que tinham em cima de uma cômoda e logo sou surpreendida com um abraço, sabe aqueles abraços sem motivos? Que surgem quando você menos espera? Sim, exato, foi um desses que eu ganhei e apenas o retribui com um beijo na bochecha.

                           Shawn

Nossos corpos se desejavam, nossos olhos foram de encontro um ao outro, neste momento eu acabara de me encontrar perdido em meio ao seu beijo.                   

                          Jenny

Aquele beijo estava sendo muito bom, Shawn me tirava o fôlego. Fomos pegando mais impulso a cada segundo que se passara, sua mão em minha nuca despertara um calor em minha espinha, fomos andando até chegarmos em sua cama. Neste exato momento nos encontrávamos em sintonia entre beijos, sinto sua mão subindo por de trás de minha blusa e seus beijos em meu pescoço novamente desperta um arrepio. Eu só não sabia se estava preparada.

-Shawn vamos devagar!! -falei quando a sua mão estava por dentro da minha blusa-

-Oh desculpa, não foi porque eu quis, mas respeito se essa for sua decisão. -Falou ele saindo de cima de mim e se ajeitando-

-Não, não é isso, eu gostei do que aconteceu aqui. Por mim eu continuava!! -falei me sentando na beira da cama-

-E por quê não continuamos? Desculpa a pergunta!! -falou Shawn sem jeito-

-Porquê eu sou virgem e quero esperar a pessoa ideal e o momento certo pra isso acontecer. E eu acho que não to preparada ainda, entende?

-Sim eu te entendo, Desculpa mais uma vez!

-Obrigada. -nos abraçamos-

-Vamos, vou te levar em casa!!

-Vamos!! -falei calçando o All Star-

Enquanto conversávamos aleatoriamente acabáramos de chegar em nosso destino, me despeço do Shawn com um beijo na bochecha.

-Sabe eu gostei do que aconteceu hoje. A muito tempo eu queria fazer aquilo. -falou ele em meio abraço-

-Sabe eu acho que isso pode ter um replay!! -falei dando início a um beijo calmo e me despedi-

Entrei em casa comi uns sanduíches que Katty fez, conversei com David e  e subi pro quarto, Ane estava deitada com o celular na mão. Contei tudo pra ela, ficamos até tarde conversando e rindo. Ainda troquei mensagens com Shawn. Depois disso fui dormir tentando digerir mais esse dia.

---------------------------------------------------------                                                                 

Shawn Mendes//O intercâmbio//Onde histórias criam vida. Descubra agora