capítulo XVI

175 11 0
                                    

Decido ir para fora da festa em busca de ar puro e acabara me sentando em um banco.

                         Shawn

Estava atrás da Jenny dentro daquela casa agitada, mas não a encontrei então decido ir lá fora conferir.

-Hey o que está fazendo aqui? Estava te procurando! -falei me sentando ao seu lado-

-Eu vim respirar ar puro! E também aconteceu uma série de coisas desagradáveis das quais eu não quero falar. Em fim, oque importa é que você apareceu.

-Tudo bem, estou aqui. -nos abraçamos-
       
                    ***********
                        Jenny

Finalmente ele apareceu...

-Hey, isso já passou vamos nos divertir agora! -falou Shawn me puxando levando meu corpo de encontro ao seu e travando minha cintura em meio aos seus braços-
                          
-Só se for em outro lugar. -Falei passando a mão em seus cabelos  e o beijando. Nosso beijo era quente e como sempre, nossos corpos desejavam mais do que nunca, sinceramente, precisávamos disso, se é que vocês me entendem.

-Seria insanidade dizer que eu tô...você sabe oque! -falou ele em sussurro em meu ouvido o que fez subir um calor em meu corpo-

-Você tá excitado é isso? -falei alisando seu peitoral e rindo maliciosa. Minha nossa o que está acontecendo comigo?-

-Sim isso mesmo, você tem um grande efeito sobre mim e eu te desejo mais que tudo! -falava ele em meio ao beijo descendo suas mãos por minha cintura-

-Eu também quero mais que esse beijo! -falei o beijando novamente-

-Vamos pra um lugar mais reservado? -falou ele me escorando na porta do seu carro e me deixando encurralada, aquilo simplesmente trazia uma sensação que viera de minha espinha até a nuca.

-Pra onde? -falei me meio ao beijo-

-Pra minha casa, meus pais não estão lá. -falou ele apertando minha bunda novamente-

Entramos no carro e ele não parava de me olhar mordendo  seus lábios inferiores enquanto colocava a mão sobre minha perna, aquilo fazia eu me arrupiar e o calor que subira de minha espinha até minha nuca só intensificava a cada segundo.

                        Shawn

Jenny me tirava do sério, como já disse ela sempre tivera um grande efeito sobre mim e eu não conseguia me conter ao vê la!
Abri a porta de casa e logo fui tirando sua blusa enquanto ela tirava a minha e me alisava.

A cada degrau nós íamos tropeçando aos beijos. Tive um pouco de dificuldade para abrir a porta, entramos no quarto e algumas coisas que estavam na cômoda acabaram caindo. Apenas queria fazer dessa noite a melhor e inesquecível de sua vida.

                          Jenny

Shawn me deixava como ninguém me deixou na vida, apenas pelos seus toques e seus beijos me fazia estremecer. A cada toque muito sentimento era envolvido, uma sensação de felicidade e de prazer ao mesmo tempo invadia meu interior e era como se no meu estômago tivera inúmeras borboletas, nunca ia esquecer daquela noite. Logo meu celular faz barulho e ao conferir vejo uma mensagem de Ane.

Jenny? Vai dormir em casa hoje?, te vi com o Shawn na porta do carro.

-Hey, deixa esse celular de lado e foca apenas em nós ok? -falou Shawn puxando o celular da minha mão, nós estávamos apenas de calça, minha blusa e a sua se encontrara jogadas na escada.

Neste momento Shawn acabara me colocar em cima de uma minúscula estante que tinha ali, suas mãos seguem da minha cintura até minha intimidade e um leve gemido sai de mim. Da minha boca ele segue pro meu pescoço e meus seios dando chupões, me fazendo revirar os olhos. Entrelaço minhas pernas em seu abdômen.

Levemente ele me deita na cama ao qual eu começo passar minhas mãos pelos seu tórax até chegar nos botões de sua calça, eu já não aguentava mais, rapidamente eu tiro sua calça invertendo as posições e ficando por cima dele, ele tira minha calça me fazendo ficar só de langerrie.

Eu beijava seu pescoço e sua boca, nossos dedos estava interlaçados, Shawn inverte as posições novamente, vinha alisando minhas costas e me beijando até chegar nas alças do sutiã, e ele acabara os tirando. Em nenhum momento eu me sentia desconfortável, ele ia de- vagar e aquilo me dava segurança do que eu queria, sim ele sempre foi a pessoa ideal, com Pedro eu nunca senti oque eu sinto com o Shawn, nunca o desejei dessa forma. Afinal pra que relembrar disso agora.

                       Shawn

Jenny estava mais segura do que ela queria e isso era bom, aquela sensação de paz me invadia, nunca desejei tanto uma garota como eu desejo ela. Minhas mãos iam percorrendo pelo seu corpo sentindo cada curva e cada desenho, aquilo me deixava cheio de êxtase.

Minha box já chegara ao ponto de incomodar, com alguns segundos já estávamos completamente sem roupa, então vou subindo de vagar aos beijos pelo seu corpo e finalmente estávamos em sintonia, seus gemidos soavam nos meus ouvidos me dando cada vez mais vontade de tê la só pra mim, os seus alvos eram meus cabelos. Ela arranhava minhas costas de uma forma carinhosa enquanto se contorcia de prazer.

                       Jenny

Jamais pensei que perderia minha virgindade com Shawn, mas não importava, oque importava era que eu estava amando aquela sensação de prazer a cada toque e movimento eu me contorcia de prazer, ele era muito carinhoso, seus gemidos eram rocos enquanto os meus eram altos. A essas alturas já era capaz de a vizinhança estar escutando.

Ele ia percorrendo minha barriga com beijos e  chega na minha intimidade me fazendo estremecer, finalmente o ponto certo, eu me contorcia de prazer e minha única saída acabara sendo os lençóis da cama.

Já estávamos no 3 round quando chegamos ao nosso limite, Shawn se joga do meu lado soltando um último gemido roco! O relógio marcava 3:52 da manhã.

-Caralho. Cansei! -falou ele com a respiração ofegante, seu coração estava incrivelmente acelerado.

-Shawn? -falo ofegante também-

-Oi! -respondeu ele enquanto deitava sua cabeça em cima de mim.

-Obrigada por ter feito dessa noite a melhor da minha vida!
-falei acariciando seus cabelos macios enquanto ele beijava minha barriga-

-Eu que tenho que te agradecer, nunca senti tanto prazer assim!

O quarto estava no pior estado possível, estava tudo bagunçado. Meu deus.

-Que horas David e Katty chegam?

-De manhã cedo, tenho que ir! Me lembrei.

-Não vai não, fica aqui comigo por favor, amanhã eu te levo cedo! -Falou ele se virando pra mim e me enchendo de beijos-

-Okay eu fico! -falo retribuindo o beijo calmo, ele deitou sua cabeça em cima de mim novamente e adormecemos sem perceber-

----------------------------------------------------------

Espero que gostem mozões💙💙 Tá um cocozineo eu sei!

Shawn Mendes//O intercâmbio//Onde histórias criam vida. Descubra agora