Desabafo

19 4 16
                                    

Sei lá se eu já fiz algo mais  para o lado "sentimental" aqui, mas se não fiz, estou fazendo agora.

Eu realmente cansei das pessoas fúteis, não só na minha escola como em todo lugar. Estou cansada de mentiras e falsidade.
Para que isso? Para que tudo tem que ser um fingimento barato?

Estou cansada das pessoas que vem falar comigo só por bens materiais, eu queria uma amiga que possa me ouvir, que seja atenta e não fique perto de mim só pois trago algo que lhe chama a atenção.
Interesseiros.
Estou cansada dos padrões criados pela sociedade.

Popular e Excluído
Rico e Pobre
Brancos e Negros

Mas o que mais me vem incomodando recentemente é isso de criar uma panelinha (odeio tanto panelinhas que vai ter um dia que eu vou pegar uma panela e bater na cabeça dos donos das panelinhas).
Eu sei que VOCÊ já deve ter andado no pátio sozinho, ouvindo Adele ou sei lá que música bad, pensando...

Em meio a quase 5.000 crianças, nenhuma vem falar comigo?

E eu sei que é meio cansativo ler isso (pois você pode achar um texto desses em qualquer lugar), mas é a realidade.

O que quero dizer, é sobre aquelas meninas que lhe vem abraçando, as mesmas que contaram seu segredo para metade da escola.

Hoje, eu mudei meu status para uma frase, e já me veio várias meninas falando "Ain, tá triste miga?"

1-Nao me chame de "miga" em hipótese alguma.

2-Nao estou triste, estou com raiva.

3-Nao me venha com isso só depois de nunca ter falado comigo

Mas o que nós podemos fazer? Só podemos fazer o que sempre fizemos, ficar quietos.
Não, mude algo.

Não termine mais o recreio ouvindo Adele.

OBS: ISSO NÃO É UM TEXTO PARA NINGUEM, AFINAL EU NÃO SEI DA VIDA DE NINGUEM, MAS SE VOCÊ SE INDENTIFICAR, PODE COMENTAR SE VOCÊ SE SENTIR CONFORTAVEL ^^

Obrigada por ler até aqui.
3bjs

hannaconda ;. rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora