Respondendo ao título.
Sim.
Olha, eu nem sabia sabia que era dia dos namorados hoje (12/06) mas bom, eu descobri quando eu tava indo pra escola ai eu ouvi uma menina falando "vou passar o dia dos namorados comendo coxinha com as amigas" (bem eu).
Bom, hoje é dia de vocês (e eu) contarem sobre suas paixões, desilusões amorosas (meu utt não saber que eu existo já é uma desilusão), amores não correspondidos e tal.
Não tenta se esconder pessoa, já sei que tu deve ter gostado de alguém e...e tal, conte-me sua história pessoa, estou para lhe ajudar ser.
Bom, teve um guri que eu gostei o ano passado (mais era kid demais em galers) eu no inicio não gostava dele, mas depois fui gostando, eu era super amiga dele.
Ele ia para uma escola e eu para outra (a minha atual), ai nós falamos que quando nós ficássemos mais velhos iriamos namorar.
É meio vergonhoso contar isso, eu era bem besta (e ainda sou fhawef8ua).
E esse ano, eu gostei de um guri, chamado...ai quer saber? o apelido dele vai ser calça caída.
Ele era popular, ai eu me estressei dele, e quis vingança não me notou, se ferrou.
Ai eu queria criar um plano de vingança, mas depois de uma conversa com um menino no meu clube, eu percebi que criar planos era algo...algo inútil.
O menino que eu conversei, é bem louquinho, fala uma coisas sem sentido, ele gosta de mim, mas eu perguntei pra ele Como é que tu tem tanta sorte guri? (ele senta atrás da crush ywgf8rge8 literalmente não é ter sorte, mas bom, sla) ai ele falou Eu faço coisas boas, e recebo coisas boas ai ele me falou para parar de criar planos para ferrar os outros, e no começo achei idiotice, mas pensando bem, é necessário.
A partir dai, simplesmente parei de perder tempo com garotos, eu penso que tenho coisas mais importantes para resolver.
Mas você acha que dia dos namorados é só namoro? Non, é amizade também.
Amizade é dificil em gente, as pessoas são impossíveis de se relacionar hoje em dia, é dificil achar pessoas que te aceitam como você é.
Agora, tenho um desabafo.
GENTE EU GOSTEI DE UM GURI NO ANO PASSADO E TIPO, AGORA, TODO LUGAR QUE EU OLHO EU VEJO ESSE GURI, EU TAVA NA ESCOLA E VI ELE.
TAVA VENDO MV DE GIRLS GIRLS GIRLS E VI A CARA DELE NO JACKSON
ALGUÉM ME AJUDAA
Ok, voltando, podem desabafar sobre seus amores ai tá? E sua amizades também ok?
Mas vou admitir que queria saber um pouco mais sobre vocês e seus amores...
Não tenho chocolate nem pra mim, então não vai dar pra presentear vocês, mas quando der eu presenteio (por que eu devo estar imaginando meus amigos daqui me pedindo chocolate na escola)
Um beijo
E tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
hannaconda ;. rants
Humoroi meu anjo bom dia/noite/tarde ❤️💜💙💚✨💞 hm você está lendo essa descrição pensando provavelmente "amas que merda é ess-" esse é o mELHOR E MELHOR RANTS DESSE SITE ok ISSO QUE VOCÊ ESTÁ LENDO então se você quer admirar o melhor rants desse site...