01

188 10 1
                                    


Queria fechar os olhos e respirar fundo toda vez que o Zayn me irritava, na verdade ele não me irritava, essa gravidez me tranformou , eu tô chata, inchada e irritante, nem meu marido quer ficar perto de mim a não ser pra mimar nossa pequena, sim é uma menina, faltava poucos dias para que eu fizesse oito meses dessa gravidez, não via a hora de poder calçar minhas sandálias , pois nesse estado o jeito é andar descalça ou ter meus pés doloridos, opção 1.

Oito meses se passaram, após o casamento nós fomos para uma viagem, foi ótimo , fomos ate a  Russia, me sinto tão feliz, nosso casamento é ótimo , Julian continuo morando comigo, mesmo estando na mesma cidade que meu pai, nem eu queria que ele fosse. Talvez eu realmente tenho Julian como meu filho e ele amou a ideia de ter uma irmãzinha.

Há, Camille mora praticamente ao lado da minha casa, o David é o bebê mais lindo do mundo, coitadinho , nasceu muito parecido como a mãe.

Eu ultimamente estou trabalhando em um hospital particular, outras vezes faço trabalhos voluntários , estou próximo dos oito meses, e com certeza iria trabalhar menos , já me sentia mais cansada, e com isso de trabalhar durante a noite duas vezes na semana estava acabando comigo.
......

Estava deitada, ja era noite, e tava um frio enorme, esperava pelo Zayn que foi ao mercado comprar algumas coisas, principalmente nutella, eu ultimamente estou comendo muita nutella, espero que não engorde após a gravidez, acho que essa é uma das maiores preocupações das mulheres na gravidez "Perder a forma".

_Amor? Cheguei-Olhei em direção a porta vendo o Zayn entrar-

_Porque demorou?-perguntei o olhando, aparentemente Zayn parecia cansado ou algo do tipo-

_Porque no meio do caminho o penel furou, sorte que estava perto de um posto mecânico, fui caminhando, quando cheguei lá estava quase fechando, más deu tempo.-Ele diz, tadinho  do meu Zayn-

_Nossa amor, más trouxe minha nutella?-Pergunto-

_Nutella? Droga, eu esqueci.

_Zayn! sério?

_Sim, más amanhã eu irei comprar, logo cedo.

_Amanhã? Sua filha não vai esperar até amanhã...

_Amor, eu não tenho como ir agora.

_E a bicicleta do Chris? Ela ta ai , vai com ela, pela sua filha.-Faço bico-

_Sério Lauren?

Eu realmente queria comer, e sabia muito bem como fazer ele ir comprar, me levantei caminhando até ele, envolvir os braços em volta do seu pescoço.

_Vai deixar sua esposa desejando? Isso é errado, ja imagnou se nossa filha nascer com cara de nutella? Vai ser culpa sua-Faço bico como se fosse chorar-

_Lauren, eu vou, sem drama ta, seu sentimental estar auto-Ele diz alisando meu rosto, nossos lábios foram unidos em um selinho.- já volto.

Sorrir vendo ele sair, voltei para a cama onde me deitei, já ouvia meu celular notificar várias vezes logo abrindo o chat.

(Chat on)

21:40

Mille: Meninas!!!!!!!!

Mille: Apareçam.

Mille: Que saco, cadê vocês gostosas.

Mille: Cinco patinhos foram passear...

Mille: QUERO FODER!!!!

Dinah: Meus Deus.

Dinah: kkkkkkkkkkkkkk

Mille: Dih amor!

Dinah: O que você quer?

Mille: Quero você!

Dinah: Owww.

Nomani: Cheguei....

Mille: Tava onde?

Normani: dormindo.... Feliz da vida

Ally: Cadê a Lolo?

Mille: Não sei....deve ta dormindo, fui lá pela manhã.

Ally: E o David?

Mille: Graças a Deus dormiu! Só dormiu depois que o Chris chegou.

Normani: Vou ver ele amanhã.

Mille: Vou esperar.....

22:45

Eu: Oi.... Não vi as mensagens, tô tão cansada.....

Mille: Oiiii amorrrrrrrrr

Dinah: Ai tava se pegando com o Zayn!

Eu: Não, nem dá, ele saiu.

Ally: essa hora?

Mille:Para onde?

Eu: Sim, com muito sacrifício ele foi comprar nutella de bicicleta.

Mille: De bicicleta? Coitado, o supermercado e longe demais.

Ally: Lauren ta malvada.

Eu: HOJE É DIA DE MALDADE

Eu: KKKKKKKKKK

Normani: Doida....

Eu: Vou indo meninas, boa noite.

(Chat of)

Deixei o celular ao lado e caminhei para fora do quarto, ia pelo corredor até o quarto do Julian, abrir a porta vendo ele dormindo.
Me aproximei dele o cobrindo com o cobertor, olhei em volta vendo vários brinquedos espalhados no chão, peguei um a um pondo no baú de brinquedos, apaguei a luz do quarto deixando apenas a luz do abajur, sair do quarto deixando a porta encostada.

Descir a escada indo ate a cozinha, estava com fome e Zayn não chegou ainda, abrir a sacola que ele trouxe tirando as coisas de dentro, guardei tudo pegando apenas uma maçã na geladeira. Ouvir o barulho da porta se abrir, deduzindo que era o Zayn, caminhei para  fora da cozinha vendo ele.

_Aqui-Ele diz,estava todo suado, caminho ate ele pegando a bolsa. -

_Obrigada....-Sussurrei segurando sua mão, selei seus lábios deixando a nutella sobre a mesa.-Ta com fome?

_Não, vou tomar banho amor....

_Ta bom-Sorrir de lado logo o vendo subir-

Voltei até a cozinha pegando a nutella, abrir a gaveta pegando uma colher, peguei o pote de nutella abrir o mesmo pegando um pouco com a colher levando ate a boca.
Subir para o quarto após alguns minutos, as luzes do quarto estavam apagadas, deve ter dormido, seguir ate a cama me sentando na mesma, liguei a luz do abajur vendo o Zayn deitado ao lado, ele me olha e sorrir, logo ergueu seu corpo se sentando por trás de mim, suas mãos foram até minha barriga e sorrir ao sentir mecher, assim como ele sorriu.

_Ela reconhece meu toque-ele diz sorrindo-

_É, amor, eu tava pensando no nome dela...

_Qual?

_Angie....-sorrir-

_Angie, lembro que  quando namoramos a anos atrás você falou sobre esse nome.

_É, eu falei, o que acha? Pode ser Angie?

_Pode sim, nossa Angie-Ele sorrir alisando minha barriga-

_Hunrum....nossa.

(...)

_Mamãi, mamãi.

Abrir os olhos ao ouvir a voz do Julian, ele estava tentando subir na cama , olhei a hora em meu celular e eram apenas cinco e vinte, muito cedo.

_Acordo cedo pequeno....-Falei ajudando ele a subir.-

_Todei-Ele diz deitando entre eu e Zayn- bo dumi di novu mamãi.

_Então dorme-sussurrei voltando a fechar os olhos-

.............

Oiiiii
Amores
Segunda temporada.... Urullll
Espero que tenham gostado e que venha a Angie!!!!!!!!!!!

Eu Sim Te Amei - 2 Temporada  (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora