Camille ja estava em minha casa repouso absoluto, tinha que me virar em três para cuidar do Dylan, Julian, e da minha bebê, Zayn ajudava um pouco, já Chris vinha as vezes e bem falava comigo, aquilo me irritava, ele como sempre estava sendo infantil, um tremendo babaca.
Depois de dar banho em Dylan e Julian , deixei os dois na sala, Dylan ja engatinhava, Zayn estava olhando eles, enquanto isso eu fui tomar banho e apos isso colocar Angie para dormir.
Estava tudo tão corrido, deixei Angie no berço e fui ao quarto que Camille estava, dei os remédios a ela e após isso tentei relaxar ouvindo Camille falar o quanto queria sair correndo.
_Pode ter certeza que não vai sair daqui tão cedo-Falei beijamdo sua testa-Quer ir pra cadeira?
_Não, trás o Dylan, quero meu filho, e dar sossego para você, vejo que estar cansada.-ela diz-
_Não se preocupe comigo Camille-falei-vou pegar ele
Depois de entregar Dylan para a Camille, praparei o jantar , Zayn estava calado, brincava com Julian uma hora ou outra.
_Como foi na escolinha hoje- Zayn perguntou , Julian ficou calado por estar com a boca cheia-
_Poi baum! Binquei muitu papai-ele disse-
Ouvir Julian chamar Zayn de pai me fez sorrir , Zayn me olhou, e eu o olhei, mesmo que ele ja tivesse falado isso, sempre era algo novo.
_Que bom meu amor.
(....)
Depois do jantar Zayn levou Julian para escovar os dentes e deitar, aproveitei para tomar banho, estava quieta apenas sentindo a água cair por meu corpo, a melhor sensação, sentir as mãos do Zayn em minha cintura, conhecia as mãos do meu homem, assim como sentia falta dele, eram tantas coisas que não sobrava tempo para nós, suas mãos acariciavam minha cintura, ele estava atrás de mim, sentia seu peito nú contra minhas costas, sorrir.
_Estar cansada?-ele perguntou depositando um beijo em meu pescoço-
_Não. Não pra você.
Sorrir sentindo a mão de Zayn em meu seio, estava sensível a qualquer toque por causa da Angie. Arfei baixo quando Zayn pressiona seu corpo ao meu, estavamos sem roupas então conseguia sentir sua ereção roçar em minha bunda. Ele beijava meu pescoço, chupava minha pele, coloquei a mão em sua nuca arranhando aquela região, gemir quando seus dedos tocaram minha vagina, pressionou em meu clitóris e continuou a estimular, eu amava o toque dele, amava cada parte dele, e ele sabia como me dar prazer, me fazer sentir aquilo , parecia que não fazíamos isso a anos.
Coloquei a mão para trás segurando seu membro a deslizar minha mão pir toda sua extensão a masturba-lo devagar, Zayn gemeu baixo.
Ele me virou e beijou meus lábios com voracidade, encostou meu corpo contra a parede , Zayn chupava minha língua com força, aquilo era bom, fazia tempo que não nos beijavamos assim, minhas unhas percorriam por suas costas, o beijo estava bom mas eu queria outra coisa, queria ele dentro de mim, necessitava daquilo, necessitava de sentir meu marido e gemer de prazer.
Zayn levantou uma de minhas pernas, envolvir a perna nele sentindo ele esfregar seu membro em minha intimidade.
_Não tortura amor-Murmurei-
_Não estou.
Ele foi devagar, me penetrava devagar, sentia cada centímetro do seu pênis em mim, Zayn passou a se mover devagar, saindo e entrando.
_Vai rápido amor!-Estava quase implorando-
Zayn obedeceu ao meu pedido e sentia ele ir cada vez mais fundo e rápido, ele voltou a beijar meu pescoço ao mesmo tempo que me penetrava com brutalidade, aquilo era bom.
Sentir meu interior se contrair e gozar sentindo um alívio imenso , ele continou a me penetrar ate que liberou seu líquido, ele encostou a cabeça em meu pescoço, passou as mãos por minha cintura.
_Você é incrível.
(....)
Depois do banho fui ao closet e peguei minha roupa de dormir e voltei ao quarto, Zayn continuava no banheiro, tirei a toalha e comecei a me vestir.
Sorrir ao sentir Zayn beijar minha bochecha varias vezes, virei olhando para ele, beijei sua bochecha dos dois lados.
_Ta feliz é? Você me parece feliz-Falei o olhando-
_Eu estou muito, muito, muito feliz meu amor-ele diz-
_Isso é ótimo meu magrelo.
_Magrelo? - ele disse colocando as mãos em minha cintura a me fazer cócegas , gargalhei me jogando na cama, Zayn veio para cimae continuou a fazer cócegas.
_PARA AMOR! POR FAVOR-gritei rindo tentando me afastar-
_Pede desculpa-ele rir-
_DES....DESCULPA -respirei fundo assim que ele parou-
_Eu te amo sua doida
_Eu te amo magre....Malik da minha vida..
_Achei que ia me chamar de magrelo.
_Nunca.
Ele deitou ao lado e me ajeitei na cama, suspirei me ajeitando.
_Não vai se vestir?-Perguntei-
_Vou dormir assim, soltinho.-Gargalhei ouvindo ele falar-
_Acho que alguém acordou-murmurei ouvindo o choro da Angie-
Me levantei indo até o berço, peguei a pequena e voltei para a cama, me sentei a colocando para mamar.
Minha pequena estava quieta, Zayn alisava o bracinho dela murmurrando palavras carinhosas para ela.
Minutos depois ela já estava dormindo, me levantei seguindo até o berço e coloquei a pequena e voltei para a cama..
_Boa noite amor-ele disse me abraçando-
_Boa noite.....magrelo
...........
DOIS CAPÍTULOS HOJE PARA COMPENSAR O TEMPO QUE FIQUEI SEM PUBLICAR.
QUERIA PEDIR PARA VOCÊS LESSEM A MINHA FANFIC (Gangster) NÃO VÃO SE ARREPENDER, ESTAR INCRÍVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sim Te Amei - 2 Temporada (Zauren)
FanficEssa é a continuação do Livro "Eu sim Te amei" Plágio é crime.