02

119 7 0
                                    


Segunda-feira​ 23:45h

  Trabalhar no turno da noite erá a pior coisa para mim, não que fosse ruim , e sim cansativo,  eu dormir boa parte da tarde , assim não ficaria tão cansada durante o turno.
  Zayn como sempre iria me levar todos os dias em que eu trabalhava a noite, eu não gostava de dirigir a noite, nem ele gostava que eu fosse sozinha. Ele estava dormindo enquanto eu me arrumava, deixava pra chamar ele um pouco mais próximo ao meu horário de sair.

"Jaleco, chaves, celular. Humm.... Tudo okay"

  Após conferir minhas coisas seguir ao banheiro para tomar banho, normalmente demorei quinze minutos no banho, logo após terminar fui para o closet onde me vestir.

(...)

_Zayn...amor acorda-chamei por ele algumas vezes até que ele se sentou esfregando o dorso das mãos nos olhos.-

_Já ta na hora?-perguntou Zayn após se levantar e ir em direção ao banheiro.-

_Sim, más não tem pressa​.-Falei me sentando na cama. Meu cabelo estava solto e ondulado, amava esse efeito em meu cabelo, usava uma calça jeans clara e uma blusa de alça, usaria o jaleco então não tem porque usar uma blusa de manga-

  Passaram-se alguns minutos até que Zayn saiu do banbeiro ja vestido em outra roupa, direcionou-se a porta dizendo um "Vamos". Peguei minha bolsa e o jaleco, sair do quarto com ele.

_E o Julian?-Perguntou Zayn-

_Esqueceu que ele foi para a casa do Chris?

_É esqueci....

  Adentramos ao carro, deixei minha bolsa no banco de trás enquanto observava Zayn dirigir.
Minhas mãos estavam sobre minha barriga a qual alisava, sorrir ao sentir a mão do Zayn sobre a minha.

_Vamos sábado na casa do meu pai? Ele disse que tem um comunicado a fazer...- Falei enquanto o olhava-

_Hunrum ... Que comunicado?

_Eu não sei, más do jeito que ele falou , parece ser algo bom.

_Hum....

  O carro parou em frente a entrada do prédio do hospital, retirei meu cinto logo me virando para o Zayn, depositei um selinho em seus lábios, quando ia abrir a porta sentir Zayn me puxar devagaf.

_Eu quero um beijo, um selinho não vai me satisfazer já que vou ficar horas longe de você.-Ele disse aproximando seu rosto do meu-

  Sorrir sentindo ele me beijar, movia meus lábios aos dele vagarosamente até que separamos do beijo.

_Pronto, agora eu tenho que ir, ate amanhã amor-Falei saindo do carro-

_Quando for sair me liga que venho lhe buscar.

_Ta bom -Falei fechando a porta do carro-

  Seguir até o portão de entrada ,mostrei meu crachá ao segurança, ele sorrir e abri, não sei porque esse negócio de só poder entrar se mostrar o crachá, eu venho toda semana, acho desnecessário.

_Boa noite doutora Jauregui-O homem falou , como todos os dias-

_Boa noite Cláudio-Falei caminhando para dentro-

  Meus passos foram rápidos, cumprimentava algumas pessoas enquanto seguia para minha sala, já tinha alguns pacientes oara examinar, claro, os que estavam internados.

  Botei meu jaleco, abrir a gaveta por trás da mesa, peguei o estetoscópio pendurando no meu pescoço, peguei em seguida a prancheta.
Sair da sala caminhando pelos corredores do hospital, entrei em um dos quartos após ver o nome do paciente na porta.

_Boa noite-Falei olhando a moça- Como se sente hoje?

_Bem melhor-Ela murmurra baixo-

_Isso é ótimo, irei lhe passar alguns exames para ter certeza​ que estar bem, e ai lhe darei alta.-Falei enquanto checava seus batimentos cardíacos com o estetoscópio- Batimentos normais.

_Ta bom....

  Sair do quarto após alguns minutos....

(....)

Terça-feira 6:19h

  Caminhava até o carro, Zayn já estava a minha espera, abrir a porta adentrando ao carro.
  Resumidamente, eu estava exausta, não parei um só minuto, pela noite o tempo parecia demorar mais tempo para passar.

_Oi amor-Sorrir o olhando , segurei em seu rosto selando seus lábios-

_Oi... Ta cansada?-Perguntou Zayn enquanto dirigia-

_Muito....

  O frio estava congelando, quase não se via nada na estrada, apenas neblina, fechei a janela apertando um pequeno botão na porta do carro, meus olhos estavam fechados, procurava de alguma forma o conforto para poder descansar um pouco no caminho.

  Ouvia de longe a voz do Zayn, abrir os olhos vendo que já chegamos.
Suspirei baixo saindo do carro.

_Chris trouxe Julian?-Perguntei-

_Não, ainda estar cedo amor-Zayn responde e seguimos para dentro-

  Ao entrar no carro seguir para o banheiro, tomei banho e sair, estava cansada demais para demorar,olhei pro Zayn que estava deitado.
Me vestir logo deitei.

  Zayn abraçou meu corpo, me aconcheguei em seus braços​ fechando os olhos.

.....




Aloha
Desculpe-me pela demora dhhdhshsj
Ultimamente estou meio sem tempo por conta do colégio.
Más enfim, não vou abandonar vocês ♥♥♥♦

Eu Sim Te Amei - 2 Temporada  (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora