(....)Depois que Angie nasceu Zayn passou a ficar em casa o tempo todo, estava sempre perto de mim e da Angie, mesmo ela estando dormindo, tinha apenas quatro dias que ela nasceu, dormia muito durante o dia, já a noite ela acordava frequentemente, Zayn sempre segurava ela depois que eu a amamentava, não tinha do que reclamar , descansava durante o dia aproveitando que ela dormia muito. Julian não saia de perto da irmã, vivia pedindo para segurar ela, era tão lindo o amor que tinha pela Angie. Sem falar nas meninas que vinham quase todos os dias, assim como Camille , Chris e o filho.
Estava tudo bem, porém era madrugada e pude ouvir ela chorar, dormia no berço ao lado da cama, não quis deixar ela dormir comigo e Zayn , pelo fato que Zayn se mexia muito e tinha medo de machuca-la.
_Eu a pego. Fique deitada-Zayn disse enquanto levantava, minhas preocupações diminuíram sobre o Zayn e essa volta a sua carreira, mas resolveu ele dar uma pausa, liguei a luz do abajur assim iluminando boa parte do quarto.
_Acho que vou deixar ela dormir alguns dias com a gente.-Falei me sentando na cama, Zayn a trouxe até mim, abaixei a alça do pijama assim a amamentando.-
_É melhor, assim não levanta a todo momento-Ele disse enquanto seguia para o banheiro, a porta fechou e voltei a atenção para a pequena em meus braços que já estava cochilando.
Não demorou muito para que ela dormisse, nem estava com fome já que largou meu seio.
Malik saiu do banheiro e ao mesmo instante seguiu para a cama, deitou-se ao lado de Angie que estava entre nós, me ajeitei e assim poucos minutos depois voltei a dormir.
Na manhã daquele mesmo dia levantei primeiro ,enquanto eles dormiam aproveitei para tomar banho e preparar o café, ainda assistir um filme, fazia muito tempo que não parava para assistir. O filme era interessante, já tinha lido o livro em que o filme foi baseado , "A Última Música" de Nicholas Sparks, mas como sempre o livro era bem melhor já que boa parte que aconteceu no livro ,no filme não tinha, mas nada tirou a emoção do filme.
_Acordo cedo amor- ouvir a voz do Zayn, um tanto sonolenta, olhei para ele que desceu a escada e sentou ao meu lado , estava cheiroso como sempre aquele perfume agradável-
_É, queria aproveitar um pouco antes que Angie acordasse, assistir um filme, tomei café e foi ótimo-Falei sentindo os lábios de Zayn tocarem meu pescoço.-
_Porque não me chamou?-Ele murmurou contra minha pele logo sentia sua mão em minha cintura.-
_Porque você com certeza não iria querer assistir-falei em um tom baixo-
_Isso você tem razão. Sabe, tô achando que as crianças não vão acordar agora.
Zayn foi bem rápido quando me puxou para o colo dele, minhas pernas estavam uma a cada lado do seu corpo.
_Fiquei tanto tempo sem lhe tocar de tal forma que já não consigo ficar mais um dia.-Zayn disse-
Passei minha mão por sua nuca assim que nossos lábios se uniram , o beijo era rápido mão se tinha ordem , já estava sem blusa assim como Zayn, minhas unhas percorriam por suas costas ouvindo Zayn arfar enquanto beijava meu pescoço.
Me levantei devagar e assim Zayn levantou , nossos passos seguiam cambaleando até a escada._Merda-Zayn resmungou ao derrubar alguma coisa a qual nem fiz questão de olhar-
Ele empurrou a porta do quarto de hóspedes e adentrou ao quarto comigo, nesse meio tempo que passamos para subir, estava apenas vestida na calcinha e Zayn apenas de cueca.
Era intensa a forma que nos amávamos, sentia em mim que nada e nem ninguém seria capaz de nos separar.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sim Te Amei - 2 Temporada (Zauren)
FanfictionEssa é a continuação do Livro "Eu sim Te amei" Plágio é crime.