capítulo um🎈

395 22 2
                                    

Meus lindos,me desculpem qualquer  erro essa eminha primeira fic,espero que gostem estou fazendo com muita dedicação e amor😍😘😚😻

Meu nome e Pank Jerry Jick,tenho 1,60,meus cabelos são  cacheados mais nao muito, meu corpo nao e ruin mas e melho doque das coreanas por aqui, sou brasileira mais tenho traços coreanos,bom minha mãe,pai e irmão sao coreianos,e ser você tive ser perguntado ser eu sou irmã do Park Jimin,você acertou e merece um biscoito(sqñ).

Tenho duas melhores amigas renata e michely eles tanbem sao brasileira e so a renata tem traços orientais.

Renata e morena tem os olhos negros,seus cabelos são cacheados, e nas pontas dos cabelos tem luzes,seu corpo e violão,tem 1,63.

Michely e parda tem os olhos castanhos claros,seus cabelos e liso,levemente cacheado nas pontas,da cor castanho escuro,seu corpo e violão,tem 1,62.

Michely e Renata amam um grupo coreano chamado Bts o qual meu irmão park jimin e integrante,quando as meninas descobriram  quase me matam por mim nao ter falado antes.

As meninas e eu vamos fazer faculdade na coreia do sul,mais precisamente em Suel,vamos fazer faculdade de Dança.e como  a nossas mães confiam bastante em nós nos forçou a mora com meu irmão,pra meninas  vai ser otimo mais pra mim vai ser um horrivel...

Bom agora eu estou no meu quarto me arrumando para ir para a coreia do sul,tomo meu banho faço minha higiene pessoal.

Loke:calça jeans da cor preta rasgada desda metade da coxa ate a canela,uma blusa branca escrito my love pizza,uma jaketa de couro preta,meu nike branco cano - curto.

No toral eu vou leva 5 malas, 2 de sapatos e 3 de roupas.

Michely pov's on

Eu vou para a coreia do sul, suel,acordei bem cedo,cedo mesmo 00:00 ser isso nãofor cedo,eu nao sei oque e,tomo um banho e faço minhas higiene pessoal

Loke:macacão jens calça,com um top branco e um all star vermelho,e o cabelo em um ralo de cavalo.

No total eu vou leva 5 mala,2 de sapatos e 3 de roupas.

Saio de casa e vou para o aeroporto BRASÍLIA.

RENATA pov's on.

Acordo as 00:00 com o meu despertado me levanto,tomo um banho e faço minhas higiene pessoal.

Loke:calça jeans da cor braca,uma blusa branca,com uma jaketa escola vermelha,meu all star vermelho cano curto.

As meninas me obrigaram a so leva 5 malas,então tive que me vira nos 30 pra cabe tudo la.

Chamo um taxi e vou para o aeroporto de Brasília.

VIVENDO COM BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora