Eu e as meninas ja aviamos acabado de come,então voltamos para o ponto de taxi,chegamos la tinha uma van preta com vidros pretos,parei e olhei para um lado e para o outro,a porta do carro ser abrio e revelando a imagem de Jimin.
-entrem logo,e jimin abre o porta malas - disse e eles acentiram coloquei as malas no porta malas e entrei no carro.
Assim que entre vi as meninas convesando com jimin alegrimente.
-ate que fim achei que tinha morrido-fala Jimin,e faz um sinal para que o motorista fosse embora.
-eu acho que teria sido mais rapido ser o senhozinho fosse la me ajuda-digo e ele revira os olhos.
(Vocês devem esta ser perguntado o por que das meninas não surtarem ao ver o jimin,como eu e as meninas nos conhecemos desde pequenas, então provavelmente ja conheciam o jimin pessoalmente,a Renata ja ate ficou com o jimin)
(•••)
Logo chegamo ao o nosso novo lar,era um condomínio De lux,onde so vivia os famos,paramos em frente a uma casa.
Ela era de dois andares da cor bege e areia com alguns toque marrom,tinha uma varanda com sofá e uma mesa de centro com um jarro de flores na qual era lírios.
Entramos na casa.
A conzinha era de um estilo americano,tinha tantos eletrodomésticos,na sala tinha tres sofas dois de três lugares e um de dois lugares,tinha uma televisão enorme,uma mesa de centro, uma estante de livros,com algumas fotos,todos os moves eram de um tom,de marrom creme,a as paredes de branco e areia.
Subimos as escadas tinha um corredor enorme,todas as porta tinha plaquinhas com o nomes,tinha vários nomes,procurei pela a que tinha meu nome,a sim que abri aporta quase morro...
Sinceramente o Jimin abalou na decoração do meu quarto ele estava do jeito que eu sempre quis.
Tinha uma cama de casal box,aqual o forró era azul galático, tinha uma janela e suas cortinas eram de um azul marinho,tinha duas portas,abro uma e vejo o banheiro,suas paredes eram brancas,tinha detalhes de lajota azul bebe,tinha uma banheira branca.
Sair do quarto correndo e vou ao encontro de Jimin eo o Abraço,no começo ele estranho mais depois retribuiu.
-obrigada maninho eu ja disse que eu te amo?-pergunto assim que me separei dele.
-hoje não-responde.
-EU TE AMO-do um beijo na bochecha do Jimin,me viro e vou para o meu novo quarto,arruma minhas coisas.
(•••)
Eu achei que iria demorar pra arrumar o meu quarto,quando eu terminei fui em direção ao quarto da michely(so sei que e dela por que tinha uma placa dizendo)
O quarto da michely era roxo,sua cama de casal tinha um forró da com roxo forte com detalhes dourado,uma janela na qual as cortinas eram pretas,tinha a duas portas o seu banheiro era igual a o meu so mudava o fato dele ter detalhes roxos e não azul.
O quarto da renata
Deso as escadas e vejo um Jimin desmaiado no sofá,vou ate a conzinha e faço lame, vou ate o Jimin eo acordo(olha que irmã boa eu sou).
Chego perto do jimin me agacho.
-Jimin acorda-faço uma voz calma
-hum deixa eu dormi egua-murmura
-so acho melhor você acorda agora,ou vai pro hospital,sabe bem o porque-falo com uma voz doce no ouvido dele.
Jimin ser senta rapidamente e me olha com um olhar mortal.
-ser for pra mim ter medo de olha-do uma pausa-tenho medo do meu.
-muito engraçada não-fala
-vamos come porque eu tô com fome-mudo de assunto
-bora canbada-fala michely desendo as escadas.
-vamos logo suas mulas por que eu tô com fome-fala renata da conzinha.
comemos convesando coisas diversas,terminamos arrumamos a conzinha,ou melho eu arrumei porque os bonitos não ajuda.Fui para me quarto tomei um banho e coloquei me pijama do usinho puf.
Deito na minha cama e adormeço.😴