Dois meses depois
Com toda certeza esses dois meses foram os mais malucos de toda a minha vida,vou resulmi eles para vocês.
Esses meses o rap Monstre ser tornou o meu melho amigo,ele desabafa comigo e eu desabafo com ele.
A michely e o tae estão namorando,ate ai de boa,mais toda vez que chegamos perto dele ela começa a fica nervosa(ciúme),mais fora isso tudo bem.
A Renata e o Yoogi amizade colorida,esses dias eu os vi ser pegando no corredor dos quartos,sei nao em!
o jin,ta lendo uns livros de culinária entao todos os dias comida da boa.
O hobi,bom hobi pra ser torna palhaço so falta o nariz vermelho.
O jimin esta mais legal(vamos dizer assim),ele nao esta enchendo meu saco.
Eu seguindo minha vida normal,porque eu sou uma pessoa normal,mais nao vou mentir,depois daquela festa e do beijo que eu dei no jungkook a gente deu mais uns beijo,e isso fez com que aquela raiva que eu senti por ele sumiu,ele ta mais carinhoso comigo.Sexta - feira.
Acordo sedo como sempre,tomo meu banho e faço minhas higiene pessoal.
Loke:calça legui da cor preta,uma blusa de ausa da cor cinza,meu nike branco,cabelo amarrado.
Saio do quarto vou para a conzinha e todos estavam la.
-BOM DIA POVOS PULANTES-digo
-BOM DIA PUTA COM HEMORROIDA-fala Renata em português,o que fez os meninos a olharem com cara de (o que você falo?).
-oque você disse-pergunta tae
-nao e da sua conta,por que ser fosse teria falado pra vocês entenderem-responde renata
-aff - murmurou tae
-BOM DIA MANINHA LINDA -fala Jimin assim que sento ao seu lado na mesa.
Eu nao disse que ele esta mais legal,ta querendo alguma coisa só pode.
-bom dia meu bebê-falo e dou um beijo na sua bochecha.
Comemos convesando coisas diversas,e sorrindo muito,depois eu ajudei o jin na conzinha lavando a louça.
-Jimin compra um carro pra mim!?- falo para o jimin me sentando ao seu lado na vã.
-qual?-pergunto
-um HB20 - respondo
-tabom-fala e dou um a braço e um beijo.
Chegamos na faculdade me despedir dos ,meninos e entrei e as meninas vieram junto a mim.
Hoje na faculdade foi muito legal,nos dançamos muito,eu gostei.
-bora no salao da um tapa no visual?-pergunta renata.
-eu topo e voce chely?-falo
-nao vou para casa-fala
-entao ta vamos Renata -falo
-thal michely -disse renata
-thal meninas.
●●●
-esta muito louco-falo assim que me vejo no espelho do salão.
-amei -falou Renata.
Meu cabelo esta com as pontas azuis e cabelo da renata esta todo platinado.
Pagamos e fomos para casa ser gabando do quanto top nossos cabelos estam.
Chegamos em casa e todos estavam no sofá assistindo tv,estavam tao concentrados que nos viram chegando.
-e ai oque acharam-falo entrando na fente a televisão.
-ficou legal -fala renata ser juntando a mim.
-AIII AMEI-fala jimin
-ta muito bonito meninas -fala jin
-ta umas gatas- fala monstre
-fofas-fala tae
●●●
Depois de muito elogio dos meninos fui para meu quarto dormi.
As cordei as 20:20 da noite com muita fome fui na conzinha e todos estavam a mesa.
-voces ainda vao come?-pergunto me sentando ao lado do Yoogi
-nao vamos brinca de fala besteira nao esta vendo nao- fala michely,acho que esta de TPM
-então como anda meu carrinho lindo?-pergunto.
-vai chegar amanha as 19:00,eles irão, entrega aqui e olha muito juizo...e pra falar a verdade voce trouxe sua carteira de motorista?-pergunta
-mais e claro.
-o jin da pra trase esse jantar logo estou com fome-fala hobi
-vamos logo eu quero dormi-fala suga
-tras logo -fala monstre
-ai gente espera um pouco-fala jin aparecendo.
-oque você fez- pergunta michely
-lasanha.
-OBA COMIDA BRASILEIRA-grito fazendo o suga olha pra mim com cara de (você esta pirada menina),oque fez ri
Comemos e foi cada um para o seu quarto,eu fui para o meu,assim que cheguei me joguei na cama,estava quase dormindo quando batem na porta...
-ENTRA-grito
Entra o Yoogi ate me assustei com sua presença.
-podemos conversar?-pergunto ser sentado na minha casa.
-claro.-respondo
-bom vou ser direto ao ponto...-deu uma pausa-eu quero pedi a renata em namoro mais nao seu como!-fala.
-e você quer minha ajuda pra pedir -falo e ele acenti com a cabeça.
-Ser a conheço bem ela,pode ter certeza que ela vai aceita,mais pra esse namoro dura você não vai pode vacila,nao mude por que ser ela gosta de você e por que você a conquistou com esse seu geito.
-obrigada Jerry ajudou muito...mais como a pedi em namoro?-pergunta
-leve ela pra dançar ela ama e depois leva ela pra um lugar calmo e romântico e depois faz o seu pedido,fim-disse.
-obrigado-ele disse me dando um abraço,o que fez eu me assusta com seu ato mais retribuir.