Quando Jisoo sorri para os dois ele é puro azul. Ele é a tranquilidade, a harmonia e toda a calmidade que alguém pode transmitir com um simples gesto.
Mesmo quando seus dias são cheios e as noites caem em saudades, seu coração ainda bate mais forte todas as vezes em que está com os mais velhos.
Jisoo é a paz e é curativo quando seus amores choram, sendo tão azul quanto pode, contrastando com o vermelho de Jeonghan.
O Yoon sempre fora mais sentimental, transbordando amor pelos dedos. Porque quando Jeonghan os toca ele é puro vermelho: cheio de paixão; cheio de intensidade; cheio de segundas intenções que apontam para o perigo.
E Jeonghan os ama, com toda a intensidade de seu vermelho, comparando-se com o amarelo de Seungcheol.
O mais velho dos três é calor, é cuidado, é esforço, fazendo de tudo para ver os dois sorrindo e os protegendo em seus braços de qualquer perigo que possa os assustar.
O Choi é casa, aconchego e quando os abraça é puro amarelo, completando-se com o azul de Jisoo.
E quando eles estão juntos, podem projetar qualquer outra cor nas pontas dos dedos, amando-se loucamente; combinando perfeitamente, criando uma aquarela.
🌈
nunca gostei tanto de uma drabble quanto dessa
eu amo meus pais jihancheol
para mais jihancheol e surtos pelo ot3 mais lindo do planeta, me sigam no tt: kccbaozi
with love, j
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquarela «jihancheol»
Fiksi PenggemarE quando eles estão juntos, podem projetar qualquer outra cor nas pontas dos dedos. {jihancheol • fluffy • drabble}