❄Taehyung❄
"Enquanto eu me jogava naquele mar, que parecia convidativo pra mim, eu pensava o quanto a sinceridade é importante em nossas vidas"
"Mas as pessoas não foram sinceras comigo, e por isso minha vida está completamente destruída, sei que errei também, mas se os dois tivessem sido sinceros, talvez eu não precisasse fazer essa merda toda"
...
Uma coisa que sempre achei muito legal, era a combinação de icon no aplicativo que eu mais usava de livros.
Eu: Hey
Yoonie: Oii, eu achei umas fotos muito fofas
Eu: A gente podia usar elas nos icon's? Ia ficar muito fofo
Yoonie: Okay, vou mudar lá
Eu: Okay
❄❄❄
Assim que mudamos os icon's, eu amei, ficou muito bonito e como era minha primeira vez fazendo isso, eu acabei viciando nesse negócio.
Alguns dias se passaram, e eu fui visitar o perfil do Yoongi, mas logo de primeira havia uma mensagem de Hosek em seu muro de mensagens.
⭐Jung⭐
Eu estou com ciúmes desses icon'sNão vou mentir, até que fiquei feliz, por que? Bom.. Quando a pessoa sente um pouco de ciúmes, é prova de que ela realmente gosta de você, então eu me senti bem com isso, pois não era só eu que ficava com ciúmes.
❄❄❄
Mais dias se passaram e novamente mudamos os icon's combinando, mas Hoseok não estava gostando muito dessa idéia, então ele teve uma outra idéia que eu amei de verdade.
Combinar os icon's em três pessoas.
Eu achei essa idéia maravilhosa, e no mesmo dia fiz um grupo só com Eu, Yoongi e Hoseok, conversamos bastante sobre qual foto iriamos usar, então, algo aconteceu, de novo.
Eu: O threesome mais lindo que você respeita
Yoonie: Hey, a gente pode namorar threesome?
...
Eu não sabia mesmo o que dizer, na verdade nunca pensei que Yoongi faria uma pergunta assim, ele era hétero, já tinha me dito isso.
Mas e agora? O que Hoseok deve achar disso tudo? Ele pode até ficar com raiva de mim..
Mas não foi isso que aconteceu.
Hoseok: Não sei.. O Taehyung que sabe.
Eu: Hoseok, eu não namoro sozinho, quero saber sua opinião também
Hoseok: Ta, tudo bem pra mim
Eu: Então okay, somos um threesome agora.
❄❄❄
Quando formamos um threesome, parecia ser o mais belo casal de todos, como eu disse, só parecia mesmo.
Mudamos o icon pra threesome, e eu realmente estava amando os dois garotos que são meus parceiros agora, eu amava eles de verdade.
Tudo estava acontecendo tão rápido, mas era as mil maravilhas pra mim. Aliás, como eu já estava sentindo algo pelo Yoongi, não vi mal algum em nós três ficarmos juntos, e como Hoseok concordou, eu achei que estava tudo bem.
O que acontece, é que as pessoas costumam a não ser sinceras sempre, e nem Yoongi, nem Hoseok foram sinceros naquele dia. Por isso, minha vida começou a desmoronar.