-Olá , o meu nome é Sara , tenho 19 anos e sou daqui.Vivo com os meus pais e vim para aqui porque não me via noutro lugar.
Bom saber que ela é daqui , assim posso arranjar uma desculpa para estar com ela , visto que , não conheço nada ou quase nada daqui.
Chegou a minha vez.-Olá , o meu nome é Jamie , sou luso-inglês , tenho 19 anos.Mudei-me para cá nas férias de verão e vim para aqui porque é uma área que gosto.
"TRIIIMMM"
Não acredito que já acabou a aula , passou tão rápido , deve ter sido por estar a olhar para ela e não me dar conta do tempo a passar.
Saio da sala , coloco os fones nos ouvidos e encosto-me a uma parede.
De repente olho para o lado e vejo que ela está a aproximar-se.-O que faço agora? -penso para comigo mesmo.
Retiro um dos fones e espero que ela chegue perto de mim , sorrio-lhe e ela diz.
-Olá "desconhecido".
-Wow , obrigado á parte que me toca.
-Calma rapaz ou melhor Jamie , estou apenas a brincar contigo.
-Quem te disse que não estou a fazer o mesmo?
-Humm , ok então , vamos para a aula? - diz com uma enorme felicidade.
-Vamos , vamos.
Não sei porque , mas parece que estou a começar a sentir algo diferente por ela , quando estou a olhar para ela, parece que conheço há uma eternidade.
Chegamos à sala e ela sentou-se a minha beira.
Fiquei nervoso , visto que ela era bonita.Esqueci-me de referir que ela era um pouco mais baixa que eu , tinha cabelo escuro e encaracolado e era branca como eu.Horas depois...
Chegou a hora do almoço e eu fui para o meu carro , porque ia comer ao Mcdonal's , quando derrepente ouço a porta a abrir.
-Então onde vamos almoçar?
Era a Sara , a sorte dela era ela ser o que ela é e porque foi a única pessoa com quem eu falei.
-Eu vou ao Mac , queres vir?
-Soa-me bem!
Ela entra no carro e eu arranco.
Chegamos ao Mcdonal's que por bom sinal era a 5 minutos da escola.
Estacionei , e saímos em direção ao Mac.-Eu pago!
Eu vou pagar para causar boa impressão , visto , ela falou comigo mesmo sem me conhecer então tenho de lhe agradecer de alguma coisa.
-Que gentileza , mas da próxima vez , pago eu.
-Ok , fica combinado.
Voltando para a escola..
A tarde passou a correr , ela esteve sempre a minha beira , levou-me a conhecer a escola.
Chegou ao fim da tarde , chegou também o momento de nos despedir-mos.-Bem até amanhã.
-Até amanhã, Jamie.
Vou-lhe dar um beijo na cara, mas com a intenção de ir para outro sítio e quando eu vou para beija-la na cara, alguém chama por ela e o beijo vai parar onde toda a minha intenção queria, à boca dela.
Ela afasta-me.-Desculpa, mas por muito que queira não posso...-disse ela afastando-se
-Não peças, não tens culpa de nada...
Separamo-nos , seguimos cada um o seu caminho.
Chego a casa, e deparo-me que os meus pais ainda não chegaram, visto que, eles são médicos e estão a trabalhar até à noite.
Vou direto à cozinha, onde encontro um bilhete que diz."Filho, há comida no frigorífico que eu fiz de manhã para ti, podes também mandar vir comida se preferires,nós só devemos voltar na madrugada.
Beijos mãe, pai"Boa, posso pensar no dia de hoje , sem haver ninguém a intrometer-se.
Jantei , subi diretamente para o quarto e tirei a roupa e deitei-me na cama.
Olhei para o teto..Flashback on:
-Desculpa, mas por muito que queira não posso...
Flashback off:
Porra, ela deixa-me louco...
Mais um capítulo people , espero que tenham gostado em breve sai outro , beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Namorada é uma Vampira Volume:1
Ma cà rồngPrimeiro livro da Mini-triologia: Jamie , filho de pai português e mãe inglesa, é um rapaz de 19 anos que começa os seus estudos de Ciências numa universidade de uma cidade até então desconhecida dando-lhe a conhecer novas caras e novos ares.Mas por...