Capítulo 9-"-Estás incrível."

71 11 1
                                    

Avançar o video acima, mais para a frente vai ser útil.

POV Jamie

Encostei a porta do meu quarto e diriji-me ao meu guarda-roupa e retirei umas calças de ganga e vesti um polo branco, para calçado peguei nas minhas nike air force brancas.
Vesti-me o mais depressa possível para dar privacidade à Sara que se encontrava a vasculhar o saco há procura de alguma roupa para utilizar, desci e sentei-me no sofá e vasculhei pelas almofadas à procura do comando para a televisão.Após alguns minutos à procura encontrei-o e seguidamente ligo a televisão.Está a dar uma episódio de Orange is the new black, que por sinal é uma das minhas séries prediletas, sem exagerar já devo de ter visto a série completa umas 5 vezes.
Está a dar a primeira temporada, aquele episódio onde a Alex e a Piper estão numa lavandaria a fechadas dentro de uma máquina e sempre que vejo esta parte espero pelo beijo delas porque eu shippo muito Vauseman, desda primeira vez que vi a série.

-Isso é Oitnb?-ouço a voz da Sara no fim das escadas.

-Sim, porque?-Digo virando-me para trás, mas nesse preciso momento o mundo à minha volta para, ela está incrível.Está vestida com um top preto que contraste com a sua pele pálida e umas calças brancas e uns botins pretos.Esta a usar pouca maquilhagem, apenas um eyeliner e um batom vermelho garrido e o cabelo está ainda meio húmido.

-Jamie?Estás quase a babar-te!-Ri-se e eu saio do meu transe momentâneo.

Esboço-lhe um sorriso e digo.

-Estás incrível.-Digo levantando-me do sofá e dirigindo-me ao bengaleiro para vestir o meu casaco de ganga.

-Vamos?Temos um dia longo pela frente!-Digo abrindo a porta de casa e fazendo-lhe sinal.

Dirigimos-nos para o carro e fiz questão de abrir a porta do passageiro para ela entrar.

-Ui temos aqui um gentleman, obrigado.Ri-se.

-Não tem de quê madame Sara.-Digo num tom de gozo.

Segui viagem até ao centro da cidade pois queria levar a Sara a almoçar e ao cinema, queria fazer meio que um date para saber como estamos apartir do que aconteceu e como vamos ficar.

-Bem chegamos.-Digo estacionando o carro no parque exterior do centro comercial.

-O que estamos aqui a fazer?-Diz saindo ao mesmo tempo que eu.

-Vamos almoçar e vamos ao cinema, que achas?-Digo colocando o meu braço sobre o ombro dela.

-Gostei da ideia, estás cada vez a surpreender-me mais, estou a gostar.
-Diz abraçando-me.

Subimos para o zona da Restauração e desta vez optamos pela comida italiana.Ambos escolhemos massa à bolonhesa, porque era a especialidade da casa.

Após almoçarmos dirigimo-nos para o cinema.

-Vá tu escolhes o filme.-digo soltando a sua mão para ela poder escolher.

-Podemos ir ver aquele?-Ela aponta para o filme "Happy Death Day".

-Por acaso já vi o trailer do filme e parece ser ótimo, vamos para a fila?-Ela sorri e assente com a cabeça.

A sessão começava dentro de 20 minutos e nós já estávamos na sala, os lugares estavam quase todos ocupados pela multidão e cá estamos nós numa fila da região do meio sem ninguém de ambos os lados, ela com as pipocas, eu com os nachos com o molho de queijo e uma cola enorme para ambos.

A Minha Namorada é uma Vampira Volume:1Onde histórias criam vida. Descubra agora