Capítulo 5- "Para minha surpresa era quem eu não esperava que fosse..."

169 14 1
                                    

Uma semana depois...

A Sara ainda não apareceu à escola , desde o primeiro dia , desde que nos beijamos.
Todos os dias tenho entrado na sala e olhado sempre lá para cima , para o nosso "cantinho" se é que posso chamar disso...
Hoje, como todos os outros dias , vou para a escola com a esperança que ela apareça.
Para minha surpresa , ela estava encostada a uma parede onde eu vou estacionar o carro.
Trocamos sorrisos , e quando saí do carro disse.

-Então , tiraste férias da escola?

-Hahaha , não , simplesmente tive de resolver problemas familiares e também tive a pensar no que se passou entre nós.-diz chutando uma pedra e olhando para o chão.

-Podes não acreditar mas também fiz o mesmo e pensei que não querias mais ver-me , partindo do ponto em que faltaste uma semana...

-Eu tenho muitos segredos que tu não sabes e se soubesses não gostarias mais de me ver na tua vida...

-Mas..

-Vamos para as aulas que já se faz tarde. - interrompe-me e tenta mudar o assunto..

-Ok..

As aulas correram como se nada tivesse acontecido.
Uma das primeiras boas notícias deste dia é saber que não tenho aulas de tarde.

Chegando em casa...

Estou a estacionar o carro em frente de minha casa quando me deparo que estão a fazer mudanças na casa da frente.
Avisto a minha mãe na entrada a olhar para eles..

-Já chegaste?-Diz a mesma ao avistar-me.

-Sim , hoje não tenho aulas de tarde , já vi que vamos ter novos vizinhos.

-Finalmente , alguém ocupa aquela casa .-Diz a minha mãe rindo-se.

-Nem duvides.

Entramos dentro de casa e subi diretamente para o quarto.
Da minha janela conseguia ver os novos vizinhos.Eram um casal com três filhos , dois rapazes e uma rapariga.Há primeira vista parecia que um dos rapazes era o mais velho , a rapariga a do meio e consequentemente o outro rapaz o mais novo.
Pouco tempo depois ouvi a minha mãe me chamando para almoçar.
Durante o almoço não comunicamos um com o outro pois a nossa atenção estava toda na televisão.

Voz do repórter da televisão..

-Casal de jovens campistas morrem em O'Bryan Town. Investigadores dizem que foi por um ataque animal.

(Imagens sobre as vítimas passam na televisão)

-O meu deus que horror!-diz a minha mãe colocando as mãos na boca.

-Ok mãe , já chega de televisão por hoje!-ao mesmo tempo que digo isso , pego no comando e desligo-a. -Sabes que mais tenho uma ideia!

-Ai sim filho , diz lá então. -a minha mãe ri-se

-Porque é que não fazes uma das tuas tartes deliciosas para levarmos aos vizinhos?!?

-Ótima ideia , assim que ela tiver pronta eu chamo-te..

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho rápido.No momento em que eu termino-me de arranjar , a minha mãe chama-me.
Ao descer encontro a minha mãe com a tarte na mão.
Atravessa-mos a rua e tocamos à campainha.

-Quem é? -ouve-se uma voz suave vindo de dentro da casa.

-Somos os vizinhos da frente! -diz a minha mãe.

A porta abre-se e uma mulher de cabelos longos e ruivos aparece.

-Nós somos os vizinhos da frente , e viemos lhe dar as boas vindas , eu sou a Dakota e este é o meu filho Jamie.-diz a minha mãe entregando a tarte.

-Oh , obrigado eu sou a Isadora.-Responde sorrindo.-Vocês não gostariam de entrar para podermos desfrutarmos desta tarte maravilhosa?

-Claro.-diz a minha mãe me puxando pelo braço.

Meu deus , da última vez em que em cá vim , que era quando alguém morava cá não tinha nada a ver como está agora. A casa encontrava-se completamente modernizada.
Isadora leva-nos até uma sala de jantar até que grande.Lá nos sentamos até que derrepente dirige-se uma empregada até a nossa beira e coloca pratos na mesa. Minutos depois aparecem mais dois empregados , um deles com uma bandeja onde vinham 2 chaleiras uma devia ser com chá e outra com sabe-se lá o que , e consequentemente o outro com a tarde cortada. A mim e à minha mãe serviram chá e a Isadora um liquído de cor vermelho tinto.

-Não vai provar?-Diz minha mãe para Isadora.

-Eu cá não tenho fome, guardarei para mais logo, por agora fico apenas com o meu chá de frutos-vermelhos.

Ok, eu achei estranho , mas não liguem , então , acabamos de lanchar e voltamos para casa e sentei-me no sofá , assistindo televisão até há hora do jantar. Depois de jantar subi para o meu quarto e fui trocar de roupa.Estava decidido a ir dar um volta.Pego numas calças de fato de treino pretas e numa camisola branca e visto o meu casaco preto e desço.

-Mãe , vou dar uma volta...

-Por onde filho? -Diz ela ficando preocupada.

-Pela floresta.

-Ok , tem cuidado....

Saio de casa e dirijo-me para o meu destino.

10 minutos depois....

Acabei de entrar na floresta , pego no meu telemóvel e ligo o flash porque não conseguia ver nada...
Estava tranquilo a explorá-la quando ouço gritos de pessoas.
Tento correr na direcção deles , até que encontro um acampamento de onde vinham os gritos.Aproximo-me do acampamento e vejo uma pessoa agachada junto de pessoas estendidas no chão..

-Ei tu ae o que estás a fazer?!?

Lentamente o vulto da pessoa vira-se e para minha surpresa era quem eu não esperava que fosse...

Quem acham que é?? Escrevam nos comentários..

Espero que estejam a gostar , gostava que votassem para eu saber que vocês estão a gostar , em breve sai novo capítulo

A Minha Namorada é uma Vampira Volume:1Onde histórias criam vida. Descubra agora