Imagine uma convenção repleta de pessoas que o objetivo é ver quem é mais imbecil , iguinorante , hipócrita e infatis , esse é o ensino médio. Repleto de possoas com os ormonios falando mais alto do que a razão , competindo por tudo , por estilo , aparência , talento e a lista se estende.
Eu acho que nunca me prendi a isso , não fazia questão de ser popular , estilosa ou mesmo talento na verdade eu so queria me inturma , se diverti , mas me lembro bem que mesmo não fazendo questão de coisas supérfluas eu tinha dor de cabeça ., Uma vez mesmo uma menina começou a não gostar da minha pessoa pelo de que alguém havia dito eu tinha falo mal dela , eu nem sabia quem ela era mas essas coisas acontecem né! Quem nunca arrumou uma confusão sem nem saber quem eram as pessoas ?.
Mas o que realmente me impressionava era a cara de pau dos " meninos " da escola , muitos , não todos , mais muitos querem ser " homens " mas so conseguem ter atitudes de crianças e uma das melhores frases que já ouvi foi assim:
- Eu posso te fazer mais feliz do que ele!
Sério isso me mata , acaba comigo quase morro de rir , tem essas coisas idiotas que me fazem rir. Demorou muito para que eu voltasse a sorrir mas isso é quase impossível de aguentar , passei por muitas coisas intensas no ensino médio boas ruins , aprendi que não devo julgar antes de conhecer profundamente , encontrei meu amor , aprendi que os meus professores não são apenas " professores " mas hoje são amigos , aprendi que nem tudo devo aprender em sala de aula e o melhor aprendi a viver de novo , de um novo modo .
Eu reparava até mais no céu , as cores , será que agora minha vida estava finalmente seguindo um rumo melhor?.