Meu mundo mudou depois de tantos acontecimentos , myitos deles foram ruins e outros bons mas sempre aprendi com ele ou pelomenos tentava , desde cedo minha mãe dizia , acho que a de vocês também né ! , não se envolva com drogas , alcoo , roubo e outros , esse não era meu pproblema eu não me envolvi , eu envilvia os outros é claro que eu nao roubava acho totalmente errado mas comecei a fumar ( nada e drogas ilícitas ) cigarro mesmo , eu ja bebia sim e muito e claro que os meus pais não sabiam , São poucos que realmente contam que bebem desde cedo para os pais , então eu aumentava cada vez mais a contidade de bebida e cigarros e nem ligava , também pra que liga eu tinha apenas 16 anos e não tinha responsabilidade alguma não trabalhava nem nada, todos os dias de aula eu saia com os " amigos " para beber , quando nao estavamos fazendo isso estavamos novamente matando aula e saindo para lugares desnecessárias para simplesmente não fazer nada.
Eu não vou mentir na época era bem legal divertido até impolgante essa excitação para quebra as regras também não vou falar que parei com isso rápido por que não parei , mas hoje vejo que isso so me levou a um lugar a NADA , não me acresentou nada essas pessoas também não , e tudo aconteceu do jeito que eu nao queria após a escola os " amigos " simplesmente pararam de ser " amigos " simplesmente por que eu nao poderia mais servi-Los , mas depois desse tempo que passo longe deles eu vejo que amizade não é apenas para as horas ruins não são para passar a mão na sua cabeça não é pra te ajudar quando você deve ser " punido " amigo e pra te levantar quando precisa e para quando você fazer algo de errado não é pra passar a mão na cabeça e sim ajudar a achar uma solução , e isso eu aprendi na prática , após me embriagar , fumar e me perde , vi que não era pra minha pessoa esse mundo , novamente eu repito , nao que não seja , bom por que é , e é muito bom mais isso não me ajudo e certamente não vai ajuda você também .