meu medo

9 2 5
                                    

Dizem que o medo é algo que podemos controlar mas quando o medo toma conta ,a solidão invade e o desespero te consome , nada nesse mundo vai te fazer ser racional .
   Bem , e foi isso que me ocorreu e o mais estranho é saber que você tem um medo que não é capaz de comtrolar , e assim novamente voltamos a questão , você realmente e capaz de comtrolar seus medos ?. Eu não fui!, e me entreguei e a cada dia que passava eu me afundava mais e mais , sem razão pra dar um sorriso sincero , minhas caretas eram falsas , minhas risadas eram falsas , o meu viver era falso simplesmente patético sem sentido , não que minha vida estivesse ótima mas aos olhos de muitos ela estava ,  e assim vários me julgaram , muitos me condenaram e poucos me ajudaram e isso me mostrou que o mundo não mudo , não evoluiu , não se transformo apenas foi feito uma maquiagem ,  que quanto mais frio e calculista você é mais forte você fica e quando mais sincero e com medo você demonstra  mais fraco você é !
   Mesmo depois de compreender isso , mesmo depois de saber que rótulos e " maquiagem " não muda nada eu tinha medo , não é o medo de não passar em uma prova não , não é o medo de não ser convidada pra festa que todos vão menos você ., O meu chegava ao ponto de querer me matar acabar com tudo , ( Mas nesse momento voce pensar  " nossa que idiota ela  pra fazer isso " ) , deixa so eu dizer algo pra você  que poucos sabem , quando uma pessoa se mata , não é que ela (e) quer morrer mas sim acabar com sua dor .
   Após esses sentimentos de dor e medo percebi que estava diante de uma depressão , confesso que tive medo mais ainda do que eu estava também não vou mentir que logo foi embora essa dor , demorou 3 longos anos para que eu me reculera-se totalmente ., Não sei se você lembra que eu  disse que " vários me julgaram, muitos me condenaram , e poucos me ajudaram " bom esses poucos que me ajudaram foram o pricipal motivo pra que eu pensasse em ser feliz de verdade , não algo que so vive por aparência , viver de verdade amar de verdade  e se hoje  vos falo não é por sorte , não é destino é simplesmente fe e carinho, por que so contrário eu seria apenas mais uma istatistica .

os mares que habitam  minha alma Onde histórias criam vida. Descubra agora