Please don't leave me

1.9K 138 89
                                    

ATUALIZEI E SAI CORRENDO!!!! Gente, por favor não fiquem com raiva de mim, esse cap contém vários tiros kkkk as miga q são cardíacas melhor não ler!! Enfim gente, comentem p eu saber oq vcs tao achando. Boa leitura.

Casa da Colleen

Já do lado de fora do local as duas amigas se despediam, Arizona pedia desculpa por te-la julgado mal e a morena aparentemente ainda chateada dizia estar tudo bem.

- Sério, eu lhe devo mil desculpas...

A loira fala claramente envergonhada e a amiga sorri.

- Está tudo bem, Arizona. Mas... Você não parece bem. - Diz reparando no desconforto da moça a sua frente

- É só uma dorzinha nas costas.

- Está naqueles dias? - arrisca e a loira acena - Lembra da massagem que eu fazia sempre que você sentia essas dores chatas? - Fala sorrindo

- Ah, eu amava.

- Vem cá. - E esperar que Arizona falasse algo, a morena a puxou mais pra perto, posicionando suas mãos nas costas da amiga - Posso?

- Não acho certo. - Robbins estava receosa, tinha medo de Colleen confundir as coisas.

- Arizona, é só uma massagem, sempre fiz em você...

- Ok.

A morena posicionou suas mãos no local ideial, e delicadamente começou movimentos circulares por toda a região. A loira soltava um suspiro aliviado, realmente essa massagem da amiga sempre a ajudou nessas situações. Mas Arizona não estava muito confortável com outra pessoa que não fosse sua namorada a tocando, não daquela forma.

Callie

Tento controlar a minha raiva enquanto dirijo em direção a casa de Colleen. Não sei nem como dizer a Arizona que sua amiga é da mesma raça que Lauren. Droga!! Como deixei isso acontecer?

Já estava perto do endereço que indicava nos documentos quando meu celular notifica algo.

Pego rapidamente o aparelho achando ser minha loira, preciso pedir desculpas por minha reação, não foi legal sair daquele jeito sem dizer pra onde ia, a deixando preocupada.

Desbloqueio o celular e a mensagem era de um número desconhecido.

"As vezes estamos tão cegos de amor que nem percebemos que estamos dormindo com o inimigo."

Quem me mandaria um merda como essa?

Ah, claro Callie, quem mais poderia ser?? Boswell!!!

Chego no local decidida a acabar com a festa das duas cobras, as vejo na frente de uma casa antiga no fim da rua, aparentemente conversando e... O que estão fazendo? Sério Lauren? Rouba minha empresa e ainda ganha massagem?

I can't lose youOnde histórias criam vida. Descubra agora