Primeiramente fora temer.
GENTEEEE me desculpa a demora eu estava estudando e tal... mentira n tava estudando, eu tava com uma crise horrível de criatividade e ainda estou ne, por isso me desculpem se o capitulo não ficou bom, me desculpem pelos erros. E pra quem não me abandonou, continua acompanhando a historia um beijooooooo serio obrigada gente, e comentem oq tao achando, ou me dêem ideia também, to precisando. Enfim, boa leitura.POV Arizona
-Eles estão transando! - Digo me referindo ao Mark e a minha querida amiga que resolveu me trocar
-Arizona! Só estão demorando um pouco, já já eles aparecem pra gente beber.
- Um pouco? Calliope, tem quase uma hora que você passou lá chamando eles.
- Não estão transando, se conheceram ontem!
- Nós transamos no mesmo dia que nos conhecemos. - Ela me encara em silêncio por um tempo
- Meu Deus o mundo está perdido.
Não consigo conter a risada diante do seu falso espanto.
Era óbvio que estava rolando algo no quarto ao lado e era óbvio que Callie sabia, então por que não abrir logo as bebidas?
Levanto sirvo a bebida para nós duas. Estávamos parecendo adolescentes sentadas no chão do quarto bebendo escondidas depois da aula.
No começo estávamos travadas, queríamos conversar, o problema era que o assunto sempre fugia, mas o álcool é algo maravilhoso, acaba - e também começa - com qualquer clima ruim. E como Callie é fraca para bebida já estava dando sinais de que era dali pra pior, o que era engraçado já que quando a conheci ela dizia ser a "festeira". Festeira fraca desse jeito? devia sair das festas com ambulância.
- Estou morrendo de calor. - A mulher ao meu lado já falou retirando a camisa de um jeito tão atrapalhado que nem ela devia saber o que estava fazendo, não consegui controlar a risada quando percebi que sua cabeça ficou presa na roupa. - Ok, isso não foi nada sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't lose you
RomansaO que acontece quando se apaixona pela filha do chefe? Ou pior, por sua futura chefe.