A song for you

2.1K 147 141
                                    

Perdoa os erros e não desistam de mim. Boa leitura. (Ah, e segura o core que esses cap tão pura novela mexicana)

...

Duas semanas haviam se passado. Duas semanas desde que Callie e Arizona se afastaram. Duas semanas que a loira passou a trabalhar com os Boswell. Duas semanas em que Callie se sentia sozinha.

Incrível como em duas semanas suas vidas teriam mudado tão rapidamente. Arizona nunca se imaginaria naquele lugar onde agora trabalha, com aquelas pessoas, ela não se sentia bem, nem o clima era agradável, mas ainda assim ela estava lá.

E não só ela, Colleen estava junto. Engraçado como a morena inventou mais e mais histórias para Arizona sobre sua real historia, do filho, do abuso... O que era mais engraçado era que Colleen fez o que fez como um meio de "vingança" por Arizona ter quebrado seu coração na faculdade mas no fim de tudo lá estava ela, correndo atrás da loira de novo que nem um cachorrinho.

Ela ainda "namorava" a Lauren. E a Lauren ainda dava em cima de Arizona. E a loira cada vez mais se sufocava. As únicas duas pessoas que ela tanto despreza, estão investindo nela enquanto ela só queria sua latina de volta em seus braços.

Mas mesmo em meio a isso tudo, ela não desistiria de fazer o que estava em seus planos, ela iria fundo nisso.

E como sentia muita falta Callie e procurava coisas para ocupar a mente, resolveu (com a ajuda de Addie) fazer uma reforma no ap, o que descobriram não ser muito útil sendo que não ocuparia mente de ninguém, só as faria gastar dinheiro com reforma e mensalidade em outro apartamento para ter onde ficar. Mas fazer o que? Pelo menos agora Arizona teria algo em que pensar...

O dinheiro jogado fora.

Callie por sua vez estava se afundando aos poucos na vida de antes. Festas, bebidas... ainda não tinha chegado na etapa "mulheres" mas do jeito que as coisas estavam indo não demoraria muito.

Enchia a cara a noite pra dormir de vez e não ter tempo de chorar pela loira, pela manhã ficava em casa de ressaca e só aparecia na empresa a tarde. O que não estava ajudando muito a repor o dinheiro que sua rival havia roubado, mas ela estava nem ai, coisa que preocupava bastante a sua irmã que não mediu esforços e correu atrás de Arizona para ter informações dela, tinha que saber se a loira queria mesmo seguir em frente ou era apenas o orgulho falando mais alto.

Sim, ela iria brincar de cupido. Só não sabia como.

Casa dos Torres.
Sex. 20:48 PM

- VAMOS ARIA!!! O MARK E A CRISTINA JÁ ESTÃO PRONTOS!

Callie grita do andar de baixo já impaciente, sua irmã não perdia nunca a mania de se atrasar.

A caçula desce as escadas correndo, sua roupa era um pouco diferente das que ela costumava sair. Estava muito mais colorida, parecia que tava indo pra parada gay, até purpurina no rosto tinha.

- Ta desistindo de arrumar alguém já né? - A mais velha pergunta rindo enquanto encarava o traje

-  Não meu amor, estou assim porque hoje vou unir o casal mais gay que eu conheço. - Diz sorrindo

I can't lose youOnde histórias criam vida. Descubra agora