O Dia Seguinte

2.4K 144 21
                                    

Aí está o 2o capítulo da história. Espero que gostem. 

Capítulo 2 - O Dia seguinte.

Emma se levantou da cama logo cedo. Mesmo ainda estando muito ferida e magoada, principalmente com a mãe dela que a tratou como um lixo, ou algum monstro, resolveu fazer um café com canela para relaxar um pouco.

As vozes ainda a estava dominando. A voz mais dominadora a chamava de covarde e boba por deixar ser tratada mal e não ter respondido a altura. Emma tentava ser uma boa filha sempre, mas tinha que reconhecer que a mãe tinha passado dos limites. E seu pai, David quem ela o via como um modelo a ser seguido foi um boneco, marionete da mãe dela.

Emma ligou o som, e começou a dançar enquanto esperava o café terminar de ser pronto na cafeteira.

'Depois que eu terminar meu café da manhã irei até o Grany falar com a Ruby. Ela está solteira e não vai se importar de ir comigo dançar um pouco e beijar algumas bocas. Eu tenho que deixar um pouco para lá os meus pais para eles caírem em si e verem o modo como me trataram. A Branca sempre culpa a Regina por não ter podido passar esses 28 anos comigo e quando eles têm uma chance de serem prestativos e amorosos o que eles fazem? Jogam tudo no lixo. Regina pode ter sido Evil Queen, mas, ela nunca tratou o nosso filho dessa forma. Até quando ele mereceu ao fugir de casa e procurar uma pessoa que ela não conhecia e morria de medo que roubasse o lugar dela no coração dele'. Dark One pensou e deu uma risada cínica.

Emma terminou de preparar o seu café e pegou sua carteira. Ela saiu e foi direto ao Granys. Chegando lá viu a morena de olhos azuis e madeixas vermelhas atendendo. Ela esperou um pouco e aproveitou para ver se os pais dela estavam por lá. A xerife ficou aliviada ao ver que não.

"Olá, lobinha. Eu estava passando pela rua e resolvi parar um pouco. Eu poderia conversar um instante com você?" Dark One estava mais presente no corpo de Emma Bishop.

"Depende de quem está falando comigo. Se é a minha amiga ou a versão má. Eu gosto muito de você Emma, mas não quero arrumar confusão. Eu soube que sua mãe foi bem preconceituosa e não aceitou a sua nova situação muito bem. Eu não sou hipócrita em lhe tratar mal ou te expulsar daqui por isso, mas não quero confrontar com a Dark One. Eu sei que minha grande amiga está aí em algum lugar dentro de você". Ruby achou melhor ser sincera e expor seu medo para a nova senhora das trevas.

"Eu não quero te fazer mal Ruby. Você sempre foi minha amiga quando eu precisei. E ao contrário da minha mãe, você ainda não fugiu. Então você ganha um ponto positivo por isso. Eu estou bem confusa com tudo o que aconteceu comigo, mas eu tenho que ser mais forte e tentar superar. Eu estou solteira e querendo relaxar um pouco dessa tensão toda. Eu posso ser xerife, ter o meu lado salvador, mas agora terei que conviver com o meu lado Dark e aceitar isso. O ideal seria eu alcançar um equilíbrio, um meio termo dentro de mim. Conciliar o lado branco com o negro, mas sei que isso vem com o tempo. E a melhor forma de relaxar é ir naquela boate que você vai toda semana. Será que você poderia ir comigo essa noite? Fica tranquila que não quebrarei nada por lá. É só dançar um pouco, beber e dar um beijo ou outro em alguma mulher interessante que estiver disponível". Emma disse em sua melhor voz amigável. Não havia motivos em ser uma pessoa agressiva com Ruby.

"Bem se você está prometendo se comportar, por que não? Eu irei com você sim. Que tal as 20 horas sairmos daqui e irmos com o seu carro? Ah, e outra coisa... Regina sabe que você está com interesse de passar a noite dançando, bebendo e ficando com as mulheres do bar? Ela sabe do seu novo brinquedo? Será que ela vai gostar de saber que a outra mãe do filho dela vai passar uma noite de prazer sem se preocupar com nada?" Ruby sabia que não deveria comentar sobre isso, mas a curiosidade falou mais alto.

Love Always WinsOnde histórias criam vida. Descubra agora