Pov Perrie
*Flashback on*
Estava no meu quarto brincando de boneca,eu tinha 7 aninhos,quando começo á ouvir gritos lá embaixo.Desci lá para sala me escondi e ouvi e consegui ver o que estava acontecendo.Tinha dois homens batendo na mamãe.
xxx-Anda vadia,me diz onde que está as informações.-dizia puxando os cabelos de mamãe.
-Não,não e não...-mamãe já gritava,e estava chorando.Foi quando o outro homem deu um chute na barriga de mamãe.Eu gritei e fui abraça-lá.
xxx-olha que menina linda-ía pegando na minha cara,mais eu vire-ia,ele começou a rir.-vamos nos divertir um pouco com sua mamãe e você vai ver tudo,e ficar bem quietinha,ta bom?-Não me deixou responder e me amarrou numa cadeira.
-Por favor não façam nada com a minha filha...-mamãe chorava muito.
xxx-Cala boca sua vadia- e deu um tapa na cara da mamãe.Ele começou a tirar a roupa dela e foi beijando a mamãe toda.Mamãe estava nua e ele começou a tirar as sua calças.
-NÃO POR FAVOR,NÃO....-mamãe gritava,enquanto eu chorava.-PERRIE FECHA OS OLHINHOS QUERIDA...AHHHHH-ela gritava de dor.Mais o segundo homem mandou,me forçou á ficar de olhos abertos.
xxx2-Agora é a minha vez de se divertir-Foi a vez do outro homem,ela gritava e chorava mais e mais.Quando eles terminaram foram embora,mais antes de ir susurraram ao meu ouvido.
xxx-Nós vamos voltar e pegar você Perrie Louise Edwards-e foram.Eles já tinham me desamarrado.Eu corri até a mamãe.
-Mamãe,mamãe acorda...-chorava baixinho.Ela estava tão fraquinha e sangrava muito.
-Perrie..-falou com a voz fraca,e me entregou um colar com uma forma,um tanto estranho mais era muito bonito.Dentro dele tinha um diamante.-Isso vai ser a sua liberdade,eu te amo sweat.-Foi a última coisa que ela falou.Sweat era como ela me chamava.
-Também te amo mamãe...-e chorei tanto.Foi quando papai chegou.
-Marie..Marie....-Foi quando ele viu ela no chão.-Perrie...o que aconteceu?-me abraçou
-Ma..mataram a..a ..ma...mãe-falei entre soluços.Ele me abraçou mais forte.Desde deste dia papai me começou a treinar.Como usar uma arma,uma faca,como lutar,os nomes de arma.Quando fiz 13 anos papai morrreu.Fui morar com meu tio e lá conheci minhas melhores amigas:Jade,Jesy e Leigh-Annne.São como irmãs pra mim.
*flashback off*
Meus pais e meu tio nunca me disseram o porque de eles serem perseguidos. A única coisa que eu sei é que ele contrabandiavam armas. Mais eu continuei treinando na casa do meu tio. A primeira que conheci foi a Jade,nós nos demos bem logo de cara. Ainda me lembro como nos conhecemos.
*Flashback on*
Tinha acabado de chegar na mansão do tio Mark. Meu quarto era lá em cima,quando fui procurar ele acabei esbarrando numa menina,aparentava ter a mesma idade que eu.
-Oi...é desculpa. -ela descupou - se -Meu nome é Jade,mais pode me chamar de Poppey.
-Oi,meu nome é Perrie ...mais pode me chamar de Pez
- dei o meu melhor sorriso.-Gostei de você..podemos ser amigas?-perguntou um pouco envergonhada.
-Claro - sorri para ela.
*flashback off*
Alguém interrompe os meu pensamentos.
-Edwards - revirei os olhos,é que eu tenho essa mania.Meu tio,ele se chama Marck, ele é como um segundo pai pra mim.
-Olá tio Mark - sorri de uma.
-Pronta pra ir para escola?-Odeio escola,mais é a vida. Já estava arrumada. Estava vestida com uma calça preta de cintura alta,com um top crop branco,umas DMs pretas,um make branco com preta e o meu cabelo solto,liso. Ele é liso natural,mais eu queria que fosse cacheado,mais nem sempre querer é poder.
-Para ir para o inferno? Claro que estou-respondi cínica.
-Sua alegria para ir á escola me contagia. -Ambos rimos. Saí da mansão do meu tio,cheio de seguranças armados. Tudo para nos proteger. Digamos que foi o meu tio que me levou para esse mundo obscuro,para essa escuridão. Ele levou todas nós,ele diz que isso já está no nosso sangue.Todas já estavam me esperando no carro.
-Hoje vai ter treino?-perguntou Leigh-Anne,ela tinha um estilo muito fixe.
-Acho que sim,o tio Mark te disse alguma coisa Pez?-indagou a Jesy.
-Não me falou nada,e você poppey? Ele falou alguma coisa?-É assim que á chamamos.
-Não,mais ele disse que queria conversar com agente sobre uma coisa-Encolhi os ombros,foi quando percebi que já estava na escola,saímos do carro,e entramos na escola.Provocando olhares.Aqui somos conhecidas como "Bad Girls".
"Mais nem tudo é o que parece..."
Pov Perrie off
N/A:Oii girls,gostaram do 1° cápitulo?Desculpa pelos erros ortográfico,depois ajeito.Já agora vocês conheceram um pouco da história da Perrie.Nos outros caps vocês vão conhecer um pouco da história da outras.E muito obrigada pelo os votos e comentários da introdução.A meta desse cápitulo é:20 leituras,4 comentários e 5 votos.Please girls.Quando a meta for comprida colocarei o 2° cápitulo.
#kisses
#biamalik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls
FanfictionNem tudo é o que parece... 4 garotas e melhores amigas que escondem um grande segredo...e que os demônios do passado ás perseguem... 5 rapazes e melhores amigos que não tem um passado dos melhores...que também escodem um grande segredo... O destino...