Pov Zayn
Já faz um mês que nos mudamos para Bradford. E vem sendo um pouco complicado. Mark agora está com treinamentos muito intensos, quase não nos divertimos, ou temos descanso. Falando das meninas, são muitos boas, e divertidas. Perrie não sai do quarto, e não anda comendo, ninguém sabe porque, ela é Niall se isolaram de todos. O que percebemos que os dois estão emagrecendo rapidamente. E estamos ficando preocupados. A escola está normal, até agora nem eu e os rapazes não recebemos nenhuma reclamação, resolvemos que iríamos dessa vez ser mais "responsáveis". E pensando , que faz um mês também que não fodo nenhuma garota, e pretendo fazer isso na festa que irá ter amanhã.
Pov Zayn off
Pov Perrie
Flashback on
- Pezz , me dá um pouco de suco ? - olhava para ele e ria.
- Tá bom, bebe só um pouquinho.- E nos abraçamos.Flashback off
E eram esses tipos de lembranças que vinham constantemente a minha memória. Niall foi como irmão para mim, e sofri muito quando fui proibida de ficar perto dele. Me apeteceu desaparecer do mundo. Mas consegui superar, ou fingi que consegui. E ele aparece, e agora morando na mesma casa que eu ? Eu não consigo aguentar.
Flashback on
- QUERO VOCÊ LONGE DA FAMILÍA HORAN, ENTENDEU PERRIE ? - papai gritava comigo.
- Mas não quero ficar longe do Niall papai. - já me apetecia chorar.
- É para o seu bem querida, o momento vai chegar de vocês ficarem juntos. - já falou mais calmo.
- só assenti e obedeci.
Flashback offDesde desse dia nos afastamos e nunca mais mantemos contato. Ando sofrendo e triste. Talvez esteja com início de depressão, faz um mês que só vivo trancada dentro do quarto, não sou mas alegre como antes, nem como mais direito. E ando evitando o Niall, na verdade nós estamos nos evitando. Eu ainda ... o amo.
Pov Perrie off
Pov Niall
Estou igual a Perrie. Realmente me apetece sair dessa cidade. Eu na verdade nunca a esqueci. Ela era meu porto seguro, e quando percebi que ela nunca, realmente não iria voltar. Sofri, sofri demais.
- Niall ? - alguém bate na porta, atrapalhando meus pensamentos, até agradeço, ultimamente ando pensando muito.
- Quem é ? - pergunto meio desnorteado de tanto chorar.
- Sou eu, Liam. - Liam, o cara dos bons conselhos. Preciso dele agora. Destranquei a porta e permiti a entrada dele.
- Hey. - e dou um sorriso fraco.
- Hey Niall, estas bem ? - como se ele não soubesse a minha resposta.
- O que achas ? - e me sento na cama, ele vem e senta ao meu lado. Meu quarto estava escuro, as luzes todas apagadas e as cortinas fechadas, só um pouco entre abertas para entrar um pouco de luz e eu conseguir enxergar.
- Eu sei que é difícil mano, mas você não pode e nem deve ficar pra baixo assim, para sempre. Eu sei que você nunca a esqueceu, sei o quanto é difícil..você sabe que eu sei. - e ele dá uma longa pausa. Liam passou por bem pior. - Mas não podemos deixar isso conduzir a nossa vida. Ela também deve ter sofrido muito, ninguém fica frio porque quer ou do nada. Existem motivos. - não respondi, só assenti e fiquei olhando para o nada. - Ok. Estarei aqui, sempre que precisar irmão. - e saiu do quarto. Sendo que dormíamos no mesmo quarto , mas ultimamente não falava muito. E aquelas palavras entraram e fizeram muito sentido pra mim, tinha que continuar a viver, por mais que vê - lá daquele jeito me doa, e muito. Tenho que voltar a viver.Pov Niall off
Pov JadeTodos fomos convidados para a grande festa da Katharine. Uma garota , na verdade a vadia da escola. Ela é bem gira, na verdade já tínhamos ficado antes. Não sou lesbica , nem curto muito garotas. Mas ela foi, digamos, uma exceção. Foi só uma noite e que noite.
Flashback on
- Jade - gritou Katherine.
- Hey - tínhamos acabado de chegar na sua festa. Kath vive fazendo festas, quase todo final de semana. E são as melhores festas, tem tudo que você possa imaginar. Até puto vendendo seus "pozinhos mágicos" .
- Pode vim no meu quarto comigo ? Preciso trocar de roupa, uma cabra derrubou vodka em mim - e ela revirou os olhos.
- Ok. - E subimos. Ela tava com uma mini saia, e uma blusa, sem sutiã , estava bem transparente por causa da bebida derramada sobre ela. Dava pra ver seus mamilos. Não vou mentir, me exitei. Chegamos no quarto, ela trancou a porta.
- Escolhe uma blusa pra mim jade, enquanto me limpo. - e eu assenti e comecei a procurar. Ela começou a tirar a blusa, e olhar pra mim com um olhar posso até dizer de cachorra. Na verdade já tínhamos ficado uma vez, mas era coisa de amigas. E não pude evitar de olhar para seus mamilos, estavam tão durinhos e bem molhadinhos.
- Que foi Jadezinha ? Quer chupar ? - e começou a rir. Mas revirei os olhos. Entreguei a blusa pra ela e ela veio se aproximando do meu rosto e sussurou - Nunca me esqueci do nosso beijo sabia ? - Ela colocou a língua dela pra fora e eu a minha e começamos a brincar com elas, e a nos beijar. Ela tirou a minha roupa e ficamos nuas. A deitei na cama e comecei a chupar os seus seios, enquanto a masturbava. E ela gemia de prazer e depois ela fez a mesma coisa comigo. E dormimos juntas.Flashback off
Foi a melhor noite, melhor gozo, melhor tudo. Depois disso só ficamos algumas vezes. Mas paramos, eu tinha começado a namorar, mas durou pouco tempo. Mesmo assim nunca mais aconteceu nada entre a gente. E não vou mentir..não perderia a chance se nessa festa pudesse acontecer de novo.
- Jade ? - Pela primeira vez escuto a voz de Perrie depois de um mês.
- Hey Pezz - ela vem e senta na minha cama.
- Você vai para a festa amanhã ? - espero que ela vá, Perrie está precisando se divertir um pouco.
- Yep, e você também deveria ir. - Pezz se contrai um pouco.
- Talvez. - volta para o estado depressivo dela.
- Não , você vai, você tem que ir. Quero ver aquele sorriso que só a Perrie sabe dá, quero ver você alegre novamente. Quero que você se divirta e fique com quantos garotos quiser e beba muito. Na verdade, não muito. Mas o suficiente. - e nós duas rimos e ela assentiu.
- OK, eu vou! - e pela primeira vez em um mês vi aquele lindo sorriso novamente.Pov XXX
Xxx - Todos vão estar na festa de amanhã ?
Xxx² - Sim, momento perfeito para agirmos.
Xxx- Concordo - se levanta da mesa. - Quero conhecer , saber todas as habilidades de cada um.
Xxx² - Você saberá, me dê um mês , e todos me acharam de confiança. Forma - se um silêncio.
Xxx- Não me decepcione. Porque você sabe o que eu faço quando as pessoas me decepcionam. Tiro você do jogo. - o telefone toca - atende o telefone. - estão todos na nossa mira, amanhã na festa.
Xxx³ - Não falhem comigo, senão corto todos.
Xxx e Xxx²- Não falharemos." O prazer pode te matar as vezes. "
N/A : Olá leitoras lindas. Faz muito tempo que não posto não é mesmo ? Muitas coisas mudaram na minha vida, e para a melhor. E quero pedir desculpas a todas por passar tanto tempo sem publicar nada. Agradeço a todas que sempre me enviavam mensagens me ajudando e pedindo para mim voltar a postar. Agradeço todo o apoio. E dessa vez voltei pra ficar ! Estava com tantas saudades. E bom, espero que gostem desse capítulo. E lindas, bad girls já está toda feita. E hoje não colocarei metas, talvez poste outro mais tarde, talvez .
E o que acharam do momento "lésbico" da jade hein ? Eu adorei, o que será que vai acontecer nessa festa hein ? Hmm, logo mais vocês iram saber. Comentem o que acharam e votem suas lindas. Amo vocês ! ❤ { minha assinatura mudou amoras }
#BeaJenner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls
FanfictionNem tudo é o que parece... 4 garotas e melhores amigas que escondem um grande segredo...e que os demônios do passado ás perseguem... 5 rapazes e melhores amigos que não tem um passado dos melhores...que também escodem um grande segredo... O destino...