Pov Niall
Nós conhecemos todas as meninas. Elas são muito legais,mais o que me preucupou foi a Perrie só se apresentar e subir para o seu quarto. Nem desceu para jantar. Eu conheço a Perrie, somos amigos de infância, quer dizer éramos. Todas férias de verão ele e seus pais vinham para Irlanda para visitar seus avós.
*Flashback on*
Estavamos na nossa casa da árvore no quintal da minha casa. Nós sempre brincavamos ali,era o ''nosso lugar''.
-Ni,tenho uma coisa para te contar - Pezz falou com uma cara tristinha,não entendi porque.
- O que foi loirinha? - Sempre chamei ela assim.
- Eu não vou mais poder vim para Irlanda - Ela começou a chorar. Toda vez que eu á via chorar isso me destruía por dentro.
- Não chora pequena - Tentei consola-lá,mais não dava jeito. - Mais porque voce não vai mais poder vim para Irlanda?
-Não sei.- Ela ainda chorava - Papai disse que não poderíamos mais vim aqui.- Tinha um pressentimento que ela estava mentindo para mim.- Voce promete que nunca vai me esquecer? - Quando ela falou aquilo, senti um aperto no coração,senti algo estranho.
-Prometo...e voce será sempre minha loirinha.- falei por fim,nos abraçamos.
Depois daquele dia nunca mais á vi, nem ouvi falar sobre Perrie Edwards.
*Flashback off*
Naquela época eu tinha uma ''crush'' pela Pezz. Achava que á tinha esquecido,mais quando á vi uma chama se acendeu dentro de mim. Acho que ainda á amo. Não estava conseguindo dormir, então fui á cozinha. A luz estava acesa, me encostei na beira da porta e vi-a comendo.
-Sempre a mesma loirinha.- Ela virou rapidamente a cabeça e ficamos nos fitando por um bom tempo. Até que um de nós resolve acabar com aquele momento constrangedor,e esse alguém foi ela.
- O que voce tá fazendo aqui? -perguntou sendo um pouco rude.
- Não estava conseguindo dormir e resolvi vim a cozinha.- respondi ainda á olhando nos olhos. Tantas dúvidas pariavam na minha cabeça,um lado de mim queria perguntar o porque dela nunca mais voltar a Irlanda, porque eu sei que naquele dia ela estava mentindo. Mais outro lado de mim achava que ainda era cedo de mais para fazer esse tipo de pregunta. Mais a curiosidade falou mais alto.
- Porque nunca mais voltou a Irlanda? - Quando falei isso seus olhos se esbugalharam-se.
- Eu já disse o porque. -Respondeu friamente.
- E porque voce não manteve contato comigo? - já estava me exaltando um pouco.
- EU NÃO PODIA. - Ela gritou
- PORQUE? EU ERA SEU MELHOR AMIGO PORRA.- Eu gritei também
-PORQUE PAPAI ME PROIBIU DE FALAR COM VOCE.- Ela já estava chorando,não entendo o porque do pai dela me querer longe dela.-Não me pergunte o porque ele fez isso, porque sinceramente eue não sei. - Com isso dito ela foi embora para seu quarto.
Eu não consegui dizer nada, a observei subindo as escadas. Fiz asneira,eu sei disso. Eu e minha curiosidade maldita,mais não tinha mais volta a dar,a merda já foi feita. Consegui esclarecer uma dúvida que já estava a anos na minha cabeça, mais acabou de surgir outra. Porque o pai da Perrie me queria longe dela?
Pov Liam
Ouvi uma gritaria lá embaixo,desci para saber o que era. E encontrei o Niall em pé na cozinha olhando pro nada. Estava com uma cara muito pensativa,até que ele percebeu que eu estava lá.
- Que gritaria era essa puto? - perguntei bebendo água.
- Nada que te interessa.- Respondeu rudemente. Fiquei olhando ele subir as escadas. Aconteceu algo,Niall não é uma pessoa rude, ne bruta. Por mais que ele esteja ''nesse mundo''.
Niall está sempre rindo. Terminei de beber água e subi para meu quarto, que é dividido com o Zayn,que estava dormindo com uma pedra. Amanhã descubro o porque o Niall está assim. Fiquei pensando em tudo que está acontecendo na minha vida e dos rapazes,acabei por adormecer.
Pov Jade
Ouvi um choro passando em frente meu quarto,parecia o da Perrie. Me levantei rapidamente e fui ao quarto ter com ela. Bati na porta mais só conseguia ouvir choro. Entrei assim mesmo e vi uma cena muito triste. Perrie estava sentada no canto da parede,chorando.
- O que aconteu Pez? - Perguntei carinhosamente.
- Me deixa sozinha...por favor.- Com isso á deixei sozinha,vi que ela queria ficar sozinha.
Amanhã vou saber o porque e quem deixou a Pezz assim,ela sempre foi tão alegre.
Me deitei na cama,meu celular começou a vibrar,era uma menasgem. Foi olhar,era anonimo.
Cuidado...estou observando todos voces!
-D
O que? Tomar cuidado com quem ou o que? Quem é D? Perguntas começaram a surgir na minha cabeça. Acabei por adormmecer pensando nessas coisas.
''Cuidado em quem voce deposita sua confiança''
N/A:Oláaaa minha cats...desculpem a demora mais estava sem net. Mais está aqui um cap novinho e grande pra compensar a todas que votaram e comentaram!!
Ahhhhh 1k de leituras #SUPERHAPPY.
QUE HISTÓRIA É ESSA DO NIALL SEGUIR ANNITA E FAZER VIDEO COM ELA? #XATEADA
Quem viu o clipe salute da little mix??? É TÃO FEMINISTA E LINDO
Leiam a fic ''Love Lie'' da minha princesa Nandahh é lind essa fic!!
A gente tá sambando na cara das gringas.o Harry tatuou BRAZIL NA COXXAA!!!
Ok a meta desse cap é:
40 LEITURAS
15 VOTOS
7 COMENTÁRIOS
ADORO VCS!! bjsss e até a próxima!!
#BIAMALIK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls
FanficNem tudo é o que parece... 4 garotas e melhores amigas que escondem um grande segredo...e que os demônios do passado ás perseguem... 5 rapazes e melhores amigos que não tem um passado dos melhores...que também escodem um grande segredo... O destino...