Pov's Malia Tate
Ótimo, saí do internato mais o internato não saiu de mim.
Só queria me livrar da cara mesquinha do Isaac Lahey, mais o que tudo indicar vou ver mais do que eu posso imaginar.
- Que tipo de festa vocês pretendem dar ? - Perguntou Isaac mexendo em umas das caixas velhas.
-Uma que você não seria convidado- Retruquei
- MALIA! - Lydia me repreendeu, apenas reviro os olhos
- Deixa Lydia, eu sei que no fundo do seu coração, você me ama - Apontou Isaac para mim que começo rir ironicamente
- Cuidado com seu ego Sr.Lahey - Eu disse, ele apenas sorriu sem mostra os dentes.
Fingindo, dei o dedo do meio parar ele que já estava de costa fazendo sei lá o que.
Procurei em minha lista de contatos, número de um Barman que conheci em umas dessa festa que Lydia me levava.
- Ly ? - Chamei - Qual é o nome daquele Barman que fazia uma tequila maravilhasa ? - Perguntei, percebi que Lydia pensou um pouco é disse
- Mexicana ou Havaiana? - Perguntou Lydia.
- Aquele que tinha barba, acho que ele devia ser... - Lydia me interrompe
- Mexicana. Connor - Ela respondeu sorrindo é continuou - Ele tinha uma quedinha por você.
Sorrir ao lembrar dele, procurei em minha lista por México e esperei chamar.
(...)
Pov's Scott Mccall
Já tinha chegado na casa do Stiles, que pra ser honesto é o melhor amigo, mais nem por isso eu aturo os atrasos dele.
A festa ia começa às 8 e são bem 10 e aquela festa estava completamente lotada, por ser de Lydia Martin.
Toquei mais uma vez a campainha que logo Stiles apareceu.
- Até que fim margarida - Eu disse, andando até meu carro.
- Não seja irônico - Ele me acompanhou até o carro, caminhei para lado do motorista
- Desculpa Sr. Sarcástico- Retruquei irônico ele riu.
- Ok Scott, vamos logo - Sorrir dirigindo até a grande festa.
Assim que chegamos ao local, de longe dava pra ouvir o barulho do som alto, pessoas com bebidas rindo com loucos pulado no lago.
Caminhamos até a porta demos de cara com a escuridão somente luzes de neon, com pessoas dançando com corpo pintando, sorrir voluntariamente lembrar que hoje eu ia me sair bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body On Me ( Scalia )
RomanceHá sempre um pouco de verdade por trás de cada "Brincadeira" Um pouco de conhecimento por trás de cada "Eu não sei" Um pouco de emoção por trás de cada "Eu não me importo" E um pouco de dor por trás de cada "Está tudo bem " ... E há sempre um pouco...