-Scott, o que está fazen... - Ele não me deixou terminar e colou seus lábios no meu novamente.
Tentei resistir mas não consegui, e por incrivel que pareça eu não queria resistir. Pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi. Me prenssou contra a parede e apertou minha cintura. Levei minhas mãos até seu cabelo e comecei a puxar de leve os cabelos de sua nuca. Desceu sua mão até a parte traseira de minha coxa e acariciou um pouco. Logo subiu a mão de minha coxa até a minha bunda dande fortes apertos no local, o que me fez gemer entre o beijo.
Nos separamos por falta de ar e Scott sem perder tempo começou a descer beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Você está perfeita com essa roupa, mas quero ver como você é sem ele - Disse ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar mais ainda.
Levou suas mãos até o ziper de meu short e o abriu. Lentamente ele tirou o short de meu corpo e o jogou em qualquer canto fazendo o mesmo com a blusa. Eu estava apenas de calcinha e sem sutiã, usando somente uma pequena calcinha verde de renda.
Scott deu dois passos para trás e ficou me admirando por alguns segundos.
- Belos seios - Disse voltando a me beijar.
Desabotoei e desci o ziper de sua bermuda e ele logo me ajudou a retira-la. Me guiou até a cama e me deitou sobre a mesma ficando por cima de mim.
Deu um beijo em meu queixo e começou a descer beijos por minha garganta parando quando chegou entre meus seios fartos. Ele rapidamente abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o outro com a mão. Gemi quando senti sua boca quente entrar em contato com minha pele.
Ficou dando atenção aquela parte por um tempo e logo depois começou a descer beijos por toda a extenção de minha barriga parando na barra de minha calcinha. Me olhou malicioso e mordeu a barra da mesma. Começou a descer minha calcinha com a boca, e isso me deixou mais excitada que nunca.
Terminou de retirar minha calcinha e a pegou. Eu achei que ele ia jogar ela no chão, mas ele fez questão de cheira-la.
Que pervertido. Pensei.
-Você cheira muito bem - Disse me fazendo corar.
McCall abriu minhas pernas o máximo que pôde, me deixando totalmente exposta á ele. Soprou minha intimidade com o intuito de me provocar e eu gemi. Logo senti sua língua quente me tocar onde eu mais anciava.
Começou a fazer movimentos circulares em volta de meu clitóris e eu gemia alto. Logo ele me penetrou dois dedos sem parar com o oral. Seus dedos me estocavam enquanto seu polegar massageava meu clitóris me levando a loucura.
Não consegui aguentar com tamanho prazer e logo gozei. Ele retirou seus dedos de mim e o levou até sua boca os chupando.
- Deliciosa - Voltou a me beijar e eu não aguentava mais, eu precisava dele dentro de mim agora. Levei minhas mãos até a barra de sua box preta e tentei retira-la sem secesso.
Scott riu de meu desespero e logo se livrou da cueca. Colocou a camisinha e se posicionou em cima de mim. Rapidamente e sem nenhum aviso me penetrou forte me fazendo gemer alto. Joguei minha cabeça para trás a agarrei fortemente os lençois. Começou a estocar forte, mas devagar dentro de mim.
- Mais... rápido - Gemi
Ele atendeu ao meu pedido e começou a fazer movimentos firmes e rápidos. Entrelaçei minhas pernas em sua cintura, o que fazia as estocadas ficarem mais profundas. Começei a gemer mais alto e Scott me beijou para abafar os meus gemidos. Levei minhas mãos até suas costas e arranhei forte. Isso deixaria marcas, mas quem se importa? Nem ele mesmo.
Logo senti minhas paredes vaginais se contrairem em volta de Scott o fazendo gemer baixinho. Ele aumentou o ritmo e logo eu tive meu orgasmo, gritando seu nome e me desfazendo em volta dele. Depois de mais seis estocadas Scott também chegou ao seu ápice gemendo de prazer. Deixou seu corpo cair em cima do meu e ficamos assim até recuperarmos o fôlego.
Scott saiu de cima de mim se deitando ao meu lado. Jogou o lençol sobre nós e me puxou pra ele.
- Boa noite amor - Disse e me deu um selinho
- Boa noite - Adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body On Me ( Scalia )
RomanceHá sempre um pouco de verdade por trás de cada "Brincadeira" Um pouco de conhecimento por trás de cada "Eu não sei" Um pouco de emoção por trás de cada "Eu não me importo" E um pouco de dor por trás de cada "Está tudo bem " ... E há sempre um pouco...