Oi oii! Aqui é a Emz, eu fiz umas mudanças na fic que são bem importantes mesmo sendo pequenas e para você que já leu, eu recomendo ler outra vez.
Me perdoem mesmo pela revisão já agora, mas se eu fizesse agora não iria precisar fazer quando ela tivesse com bem mais capítulos. É a minha primeira fic então tem coisas que eu não sei muito e tevês uns erros comuns na minha fic...Maaaaas, como eu quero dar o melhor para vocês então eu editei e agora vou errar o mínimo, prometo.
Ah, outro detalhe, o Liam é hetero, então as coisas não vão acontecer tão rápido. Enfim, muito obrigada pelos comentários, para quem esperou a revisão e até os leitores fantasmas!Boa Leitura Sweet's
Point Of View Liam
Sentença de morte. Está em todos os jornais, todos só falam disso: "Um jovem da corte, Nathaniel Augusto, foi sentenciado a morte por ter relações amorosas com seu melhor amigo. Como disse o Padre Miguel: "Esse é o maior pecado que já existiu no mundo e a única solução para essa abominação é a morte."
Sim, se apaixonar é crime no século XIX, e por mais que estejamos no século XXI, as coisas não evoluíram muito. Aos olhos de todos daquela época, o pobre Nathaniel que foi enforcado em 19 de março de 1832, como diz esse documento, é um monstro, uma coisa nojenta, um usado do demônio, porém, para mim o futuro Rei da Inglaterra, quem está pecando são essas pessoas nojentas que aplaudem a morte injusta de um garoto forte e bravo.
Não que eu seja gay, mas meus amigos Louis e Niall são e eu vejo o preconceito que eles passam e odeio de verdade isso. Saio dos meus pensamentos quando Niall se joga na minha cama e se enrola nos lençóis, acabei de sair do banho e ainda estou de boxer, me arrumando.
— Oi para você também dude –digo rindo e vestindo uma camisa qualquer. Niall não é exatamente da corte, eu o conheci aos 7 anos quando fui brincar como uma criança normal no Green Park e lá estava ele jogando bola, até que a bola bateu bem na minha cara e eu fiquei todo vermelho e chorei, ele me pediu desculpas e brincou comigo o resto do dia e daí em diante somos inseparáveis.
— É hoje que vai conhecer sua noiva Lee? –ele pergunta me olhando e olhando para o celular, provavelmente trocando mensagens com Josh Devine. Espero que esteja no horário de almoço, Mr. Devine ou a nossa segurança é muito fodida. Josh é um dos guardas do palácio.
— Yeh... É hoje. –falo com desanimo me sentando na beira da cama e ele abre um sorriso de apoio.
— Espero que ela seja legal e gostosa pelo menos... Falei isso das profundezas de mim, com o resto de hétero que sobrou! –ele diz e gargalhamos.
— Também espero Nini... Também espero.-digo pensativo.
Depois disso, me visto e nós decidimos tomar café no quarto mesmo e o Louis acha pouco eu ter que dividir com Niall e ainda vem comer também – Mesmo tendo comida o suficiente para toda a Inglaterra aqui-.
— Por isso que sou magro! –exclamo comendo uma torrada.
— Quem é magro?! Você?! –Niall ri tanto que fica vermelho— Te confundiram com uma baleia quando você estava na praia Liam –Niall diz e eles gargalham. Hahaha. Hilário.
— Muito engraçado Sr. Passo fome –retruco e dessa vez eu e Louis rimos e ele que fica sério.
— Um dia vão internar nós três... EITA PORRA! –Louis grita e só não tenho um ataque do coração porque já estou acostumado.
— O que foi Lou? –pergunto sem entender muito.
— Espero que tenha camisinhas guardadas bonitão, pois a princesa e a família vai ficar aqui no castelo –ele diz lendo no celular.
— Sério? Estão pressionando nesse nível?! –pergunto irritado engolindo a torrada e me levantando.
— Aonde vai? –Niall pergunta preocupado.
— Sair um pouco desse mundo. –saio e vou até a garagem e entro no meu Cadillac vermelho —modelo antigo— e dirijo para uma casa no lago que temos. Estaciono o carro e sem me importar com nada vou até o lago e aproveito o fato de não ter ninguém para dar um mergulho. Tiro toda a minha roupa, ficando apenas de boxer e mergulho no lago, o que eu não esperava era bater em outro corpo enquanto estou embaixo d'água. Eu e essa pessoa que não consegui ver exatamente por estar embaixo d'água voltamos para superfície e arregalo os olhos ao ver um garoto moreno, magro, porém com o corpo definido, maxilar travado, uma barba rala e olhos cor de mel que contém tanto mistério que não consigo parar de olhar, os cílios longos fazendo sombra em sua bochecha magra, lábios carnudos e os cabelos negros e lisos. Por mais que seja homem, eu tenho que admitir que ele é bonito.
— Gosta do que vê vossa alteza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Prince // Ziam
FanfictionSe sua vida já estivesse toda planejada e você não pudesse fazer nada para muda-la? Mas e se você se apaixonasse pela pessoa que não deveria se apaixonar? Eu sou o príncipe Liam Payne e futuro Rei, devo correr o risco ou fazer o certo? É nessa situa...