Capítulo 4 - Malik Duas Caras

82 12 44
                                    


Uma att para compensar a reforma e ainda por cima POV Zayn.

Boa Leitura Sweet's


Point Of View Zayn

Eu não vou perder o foco. Não vou perder o foco. Eu tenho que conseguir o meu objetivo e me livrar de vez dessa merda de ser rei. Não me julguem, mas eu não estou correndo atrás do reizinho apenas por ele ser lindo, claro que esse ponto é bem divertido, mas o meu foco é casar com Liam Payne.

Isso mesmo que você leu, eu quero casar com Liam Payne.

Desde que eu era criança eu sou controlado, tenho que ser perfeito para ser um nobre rei, sempre me falando: "Não faça isso Zayn", "Um rei não se comporta assim Malik", "Que modos são esses Zayn?", "Reis não agem dessa forma". Minhas roupas, meu jeito de falar, modo de agir, como se comportar, até como respirar corretamente, TUDO é controlado pelo fato que vou ser rei, contudo eu fodi eles dizendo que sou gay, acham que eles pararam com a pressão por causa disso? De modo algum. Desde esse dia eu tomei uma decisão: Vou encontrar um príncipe, fingir amor eterno, casar e pronto, a responsabilidade de ser rei vai ser totalmente dele e eu só vou precisar aparecer em bailes fotos às vezes.

Foi ai que tive a ideia de conquistar Liam, meus pais fizeram minha irmã ser noiva dele desde pequena e ele é o melhor pretendente pelo fato de que ele quer ser rei –eu acho– e é lindo. Tem apenas uns problemas no meu plano de "conquistar, casar e ser livre": Minha irmã, ele é hétero, eu acho que posso gostar dele.

Estou sendo muito louco, mas não é minha culpa. Desde que meus olhos viram Liam, eu estou agindo com as emoções e não com a razão. Quase esqueci do plano quando meus olhos avistaram aquele garoto com a pele bronzeada, cabelos castanhos lisos penteados em um topete, lábios carnudos, olhos castanhos com umas ruguinhas leves abaixo e a sobrancelha travada, rugas de preocupação no seu rosto o deixando-o ainda mais gostoso. Juro que meu membro pulsou tanto que jurei que iria gozar ali mesmo. E quando ele tirou a roupa... Jesus... "Ei sanidade, sabe a puta que pariu? Vai para lá!" foi isso que pensei. Ele é bem forte, o corpo malhado, coxas grossas, um abdômen definido, os braços fortes, costas largas e aquelas mãos que eu implorei internamente para ele coloca-las no meu cabelo e puxar.

Desculpa vossa alteza, mas você é apenas uma parte do meu plano.

Eu e minha irmã estamos basicamente brigando pela atenção dele. Eu me sinto mal por fazer isso com ela, de verdade, mas não é minha culpa ter sido controlado a vida toda. Porém quanto mais tempo eu passo com ele, mais eu fico intrigado com seu jeito e eu sinto que é recíproco por mais que ele banque a pose de hétero. Ele fica com ela, mas vejo seus olhares discretos para mim e seus sorrisos tímidos sempre que ele me nota olhando descaradamente para ele... O PLANO TA DANDO CERTO!

Nesse exato momento, ele esta ensinando Amélia a lutar. Estou com raiva por ele estar gostando dela. Tenho que fazer algo se quiser conquistar ele. Vai ser mais difícil do que pensei.

— Ahhh Lee! -ela gargalha quando ele a segura pela cintura e começa a dar beijinhos em sua bochecha. Ela da uns socos leves nele, como se ainda tivesse lutando e ele segura os pulsos dela com uma mão e a outra ele segura o queixo dela e roça os lábios.

Tenho que agir.

— O que esta esperando para ir logo no Liam? –Louis surge do além me matando do coração. Eu me aproximei bastante dele, de Niall e até de Josh nesses dois dias que passaram desde o jantar. Principalmente de Liam.

— Meu caro Louis, Deus ajuda quem cedo madruga. –digo olhando para ele e rindo.

— Ah tanto faz! Só vá logo! –ele me da uma tapa e ri também.

— Ir para onde? –Niall chega abraçado com Josh que esta com roupas normais, suponho que esteja de folga.

— Você vai beijar o Liam agora?! –Josh pergunta e eu reviro os olhos. Louis explica para eles o que esta acontecendo e a cara que Niall faz é hilário.

— O que merdas você esta fazendo aqui ainda?! –ele pergunta colocando as mãos na cintura e noto seu namorado olhando bobo para ele. — Tenho que fazer tudo...argh...Venham.

Sem mais nem menos ele nos puxa para perto do casal e alega que quer lutar também, em seguida ele e Josh também estão lutando/se pegando e eu e Louis não vemos alternativa até fazermos o mesmo. Em menos de 7 segundos o Louis está no chão totalmente imobilizado, o que faz todos parar e olhar.

— Wow... Você luta bem Malik! –Josh diz e eu abro um sorriso soltando Louis. Esta claro que Josh só esta perdendo na luta por ser o Niall, afinal ele é um guarda do castelo, ele com certeza sabe lutar.

— Parabéns maninho! –minha Irmã pisca para mim e vejo que ela se agacha para pegar água, propositalmente se empinando e vejo o olhar de Liam nela. Hora de apelar.

— Faz melhor que isso Sir. Baby? –pergunto e no mesmo segundo sua atenção esta totalmente em mim, como se ele só estivesse esperando eu falar com ele. Isso é bom.

— Está me dizendo que é melhor que eu lutando? –ele pergunta sério, mas vejo seus lábios se curvando em um sorriso discreto.

— Definitivamente sim! –Louis resmunga gemendo de dor e saindo. Deixo um lembrete na minha mente de me desculpar com ele depois.

 — Bom, teremos que pagar para ver. –digo tirando a camisa e assim que nossos olhares se encontram eu posso sentir que ele quer isso tanto quanto eu. Não se ilude Payno.

— Que vença o melhor! –ele diz e ficamos na posição de lutar.— Vale tudo?

— Com certeza! –digo olhando nos seus olhos e nós dois temos sorrisos travessos nesse momento.

Liam atinge um soco um pouco forte no meu ombro, ele é bem atrevido. O ataco por baixo, pelas suas pernas segurando e o puxando para mim, fazendo ele cair e eu ficar no meio das suas pernas. Agora sim a luta ficou boa. Ele prende as pernas na minha cintura e da socos na minha barriga tentando me fazer sair de cima dele, quando me afasto para segurar os seus pulsos ele me acerta bem no queixo.

— Ah seu filho da p-

— Shh... Não fale palavras feias Malik.–ele coloca o dedos nos meus lábios me calando e aproveita minha distração para nos virar e ficar por cima com uma perna em cada lado do meu corpo e começa a dar uns socos meio fortes no meu abdômen. Seguros seus pulsos o deixando imobilizado, mas ele faz força e prende meus braços a cima da minha cabeça.

Entrelaço nossos dedos. Eu sei jogar bem.

Ele olha nos meus olhos, mãos entrelaçadas, ele por cima de mim com suas coxas fartas me prendendo embaixo de si. Ele me faz esquecer o plano por um tempo.

Me levanto, ficando sentado, agora ele realmente esta sentado no meu colo.

— Acho que isso é um nocaute. –sussurro no seu ouvido.

— Liam ganhou. –ouço a voz da minha irmã e isso trás Liam para realidade e ele sai do meu colo e bebe água. Noto Louis com o celular na mão, provavelmente tirou fotos. Niall e Josh pouco se fodendo para o mundo e se beijando como se não houvesse amanhã, Amélia séria e de braços cruzados. E eu? Feliz por ver que estou conquistando ele... E outros motivos.

— Ganhei. –ele diz e abre um sorriso que ele sabe que só eu vi.

Sim Liam Payne, você ganhou a luta. Mas não o jogo.

Dedicando o capitulo para @liamanjaspayne que sempre ta aqui acompanhando, obrigada sweet <3

Quem diria, o Malikão usando o nosso Lee? :( Matamos ele agora ou nesse instante?

Beijos de gliter

My Little Prince // Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora