Capítulo 5 - De volta a realidade

47 5 21
                                    

Oi oii sweet's! Eu perdi a minha senha do wattpad e fiquei um tempão sem minha conta (até criei outra) mas como essa é a minha primeira conta e eu tenho muito amor por ela e é a primeira fic que eu posto então consegui recuperar...Enfim, boa leitura!

Point of View Liam

Passou dois dias desde a luta com o Malik. E nesses dois dias eu me afastei mais dele, tipo, eu realmente gosto dele mas ele tem que entender que eu não gosto de garotos e acho que ele só vai entender da pior forma. Quanto mais eu me afasto, mais ele se aproxima e de alguma forma isso está mexendo muito comigo... Acho que é por que mesmo com pouco tempo estamos bem próximos... Como amigos obviamente.

Está sendo muito difícil, vocês não fazem ideia, eu tenho uma necessidade estranha de estar perto dele, olhar para ele, pensar nele... É quase doentio... Eu nunca fiz isso com o Louis e o Niall.

Quando eu não estou com ele, estou pensando nele, quando não estou pensando nele, estou falando sobre ele, quando não estou falando sobre ele estou até sonhando!

Esse tempo também é para mim; principalmente para mim. Acho que com todas essas aproximações eu meio que estava confuso, mas é normal não é?

Bufo frustrado olhando fixo para a discussão a minha frente sobre uma reserva ambiental. É uma reunião como todas e estão discutindo sobre aumentar ou diminuir a reserva.

-Senhores entendam que uma medida tem que ser tomada não vai adiantar ficar nessa discussão o dia inteiro. -Meu pai fala cansado, massageando as têmporas e permaneço calado olhando. Eu sou obrigado a ir a maioria das reuniões para poder aprender e blá, blá, blá..

-Vossa Majestade mas a decisão escolhida pode abalar tudo. Melhor deixarmos como está. -Diz o Duque John com seus 42 anos e mensagem experiência que eu.

Reviro os olhos e suspiro. Isso é um saco.

-Aumente o espaço, caso reclamem, aumente mais uma vez, eles tem que entender de uma vez que precisamos preservar a natureza e não vamos deixar a reserva ambiental do tamanho de um ovo simplesmente porque os agricultores querem mais terras. -digo firme e sério chamando a atenção de todos. Meu pai abre um sorriso orgulhoso e da dois tapas no meu braço.

-Certamente. Você será um bom rei meu filho. Essa reunião acaba aqui. Até a próxima senhores.

Enquanto eles continuam a conversar mais dessas vez de assuntos qualquer eu saiu da sala o mais sorrateiro possível mas isso não impede de dar de cara com o Zayn nos corredores do palácio olhando para mim como se quisesse me bater.

-Qual é a sua? -ele pergunta irritado se aproximando- Me diz Liam, qual é a sua?! -diz de novo me empurrando levemente. Franzo o cenho o olhando com raiva e o puxo para o primeiro quarto, nos trancando em seguida.

-Qual é a minha?! Eu que pergunto qual é a sua! -digo o empurrando mais não com tanta força- você sai da puta que pariu até aqui para vim confundir minha cabeça! Está literalmente dando em cima do noivo da sua irmã e sabe que eu sou hétero! -o empurro até encosta-lo na parede.- Qual é a sua Zayn? -sussurro por estarmos próximos.

-Então por que sempre me olha Sr. Hétero? Por que sempre está perto de mim mesmo que não esteja falando comigo? Por que se irrita quando eu falo de garotos ou quando eu não fico com ciúmes de você? Cadê sua toda sua pose de hétero quando está só eu e você?! -ele diz me olhando nos olhos e sinto que foi meio que um desabafo. Me afasto com raiva sentando na cama.

Sei que o que vou falar agora vai afasta-lo. Mas é necessário.

-Eu sinto muito se te fiz pensar essas coisas, sinto muito se te fiz pensar que é recíproco, mas não é. Eu sou hétero e ou você entende isso de uma vez por todas ou saia do castelo porque não será bem vindo. -digo frio mas sempre desviando olhar nos seus olhos. O que ele sente importa muito para mim, mesmo que seja necessário fazer isso.

Ele ri se sentando bem na minha frente, agachado nos calcanhares.

- Você está dizendo isso para mim ou para se auto convencer? -diz arqueando uma sobrancelha. Odeio não ter respostas.

-Eu estou falando sério Zayn, pare de ser infantil e entenda logo que só te quero como amigo! -digo olhando para seus lábios mas fechando os olhos em seguida.

-Tudo bem. -ele se levanta se dando por vencido. - Veremos quem está certo. -e assim ele sai me deixando mais uma vez frustrado no quarto.

Eu preciso de um psicólogo... ou melhor... GOOGLE!!!

Nunca me senti tão idiota como agora mas eu realmente preciso fazer isso. Me sento na cadeira de frente para o computador e digito "Como saber se sou gay ou não". Reviro os olhos só de estar pesquisar isso. Vários sites aparecem e uma frase me chama a atenção: "Se está pesquisando é porque já é." Arregalo os olhos e apago o que escrevi, afinal, gay é uma palavra muito forte, sabe? Eu não sou gay, eu só sintos umas coisas diferentes pelo Zayn, mas é só pelo Zayn; eu não sinto atração vendo qualquer homem por exemplo.

Respiro fundo e pesquiso "O que fazer quando é hétero mas gosta do amigo" passo umas meia hora em frente ao computador lendo coisas do tipo "você é bi." "Pode ser curiosidade." "sai logo do armário!"

Deito na cama de barriga para baixo afundando minha cabeça nos travesseiros. Tento afastar meus pensamentos mas não consigo, isso me consome cada vez mais.

Eu não sou gay! Eu não sinto atração por homens!... Mas com ele é diferente...

Não, não posso me permitir fazer essas loucuras e gostar do amigo. Eu serei rei! Rei! Tem noção dessa responsabilidade? Não? Nem eu.

Saiu dos meus pensamentos com Louis cutucando meu pé.

-Lee...O que houve? -ele se senta do meu lado.- O Zayn estava com tanta raiva que quase quebrou as coisas e agora fui te procurar e acho você assim, aconteceu algo? -pergunta com cautela.

-Não, mas vai. -digo me levantando e saindo. Procuro pela Amélia em todos os cantos do castelo e a acho no jardim lendo um livro. Tão doce. É meu dever ama-la e cuidar tanto dela quanto do meu reino. 

É apenas uma fase.

-Não sabia que flores sabiam ler -abro um sorriso sentando ao seu lado.

-Eu nunca sei reagir quando diz essas coisas -ela ri ficando com uma colocação avermelhada nas bochechas.

-Shh, relaxa -acaricio sua mão.- Então, eu tava pensando... Na verdade pensei agora -rimos bobo- o que acha de uma balada hoje? Podemos chamar os meninos, só queria te conhecer melhor, sem essa coisa de rei e rainha.

-Parece perfeito! -desvia o olhar ainda rindo para o chão. Adorável. Não tanto quanto os sorrisos de Zayn, mas ela também é.

-Legal! As 20 nós saímos! -beijo sua testa e volto para o castelo.

De agora em diante acabou esse garoto que estava disposto a fazer loucuras e ser gay. Agora eu estou certo do que serei, Rei e marido de Amélia. Nada mais que isso. É assim que vai ser e ele precisa aceitar...

Minha cabeça também...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Prince // Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora