Capítulo 3 - De fato hétero

132 14 39
                                    


Boa Leitura Sweet's

Point Of View Liam

Lá estava ele, vestido como um verdadeiro príncipe, seu cabelo perfeitamente arrumado, porém com uma mecha no rosto, uma postura impecável, mas ele é o mesmo Zayn de hoje a tarde. Seus olhos misteriosos me analisando com cautela como se não quisesse perder nenhum detalhe, seus lábios com um maldito sorriso malicioso e suas sobrancelhas levemente franzida, deixando-o ainda mais badboy.

O príncipe badboy.

É como se não houvesse minha noiva que eu esperei tanto para conhecer, como se as nossas famílias não estivessem nos olhando confusos ( menos o Louis, que esta olhando entre mim e Zayn boquiaberto), como se os empregados não estivessem tentando entender o que esta havendo, apenas eu e ele.

Olho no olho.

Castanhos e âmbar.

Liam Payne e Zayn Malik.

A cada segundo que passo olhando para ele e não para minha noiva, fico mais confuso. Cada segundo que meus olhos querem olhar para ele e não para minha noiva eu fico confuso. Que diabos está havendo comigo? Acho que ele deve ser aquele tipo de pessoa que vai ser seu melhor amigo para o resto da vida, por isso. Eu não sei, só sei que estou pirando com isso e não gostando nada de estar olhando para um garoto –mesmo ele sendo bonito e não para uma garota.

Mas espera... O que ele esta fazendo aqui?!

Prefiro como estávamos hoje de tarde. –Zayn diz olhando para meu corpo e passando a língua nos lábios. Ei, ei, ei Malik, apaga o fogo que eu sou hétero.

Com licença, permitam que eu os apresente. –Jerry pede. – O rei da Dinamarca, vossa majestade, Yaser Malik. A sua esposa e rainha da Dinamarca, vossa majestade, Trisha Malik. Seu filho, o príncipe e futuro rei, vossa alteza real, Zayn Malik. Sua filha bastarda, princesa da Dinamarca, vossa alteza Amélia Malik.

Olá sogros! Vou estar na família em breve! Mas apaguem o fogo do seu filho porque ele quer me comer. Eu provavelmente devo estar dando algum sinal que sou gay. Isso é culpa do Louis, fica falando tanto de homens que acho que eu devo ter confundido algo aqui, é só pegar alguma garota e problema resolvido.

Mas eu sou de fato hétero, então vamos parar com a palhaçada.

Foco meus olhos e mente na garota em minha frente, minha noiva, ela é realmente muito linda, cabelos longos e ondulados, pele branca, um sorriso lindo. Ela é perfeita. Minha noiva é deslumbrante. Cá entre nós... Gostosa para caralho.

Apresento-lhes o rei da Inglaterra, vossa majestade, Geoff Payne. A sua esposa e rainha da Inglaterra, vossa majestade, Karen Payne. Seu filho, o príncipe e futuro rei, vossa alteza real, Liam Payne. O Duque e Duquesa, Johanna e Mark Tomlinson e seu filho Sir. Louis Tomlinson.

Então, vocês se conhecem? –Amélia pergunta olhando para mim e Zayn com um sorriso doce.

Yeh, nos conhecemos hoje a tarde n-

— Nas lindas ruas de Londres. –interrompo Zayn, deixando claro que não é para dizer como realmente aconteceu e ele me olha e pisca para mim, me fazendo segurar o riso. Esse garoto me tira do sério. Se ele acha mesmo que vou pagar de viadinho para minha noiva, ele esta enganado.

— Oh, que bom que já conhece o cunhado! Liam, sua noiva é realmente muito linda. –minha mãe, cheia de orgulho, se pronuncia fazendo Amélia corar. Menos dona Karen, bem menos. Ela é gostosa, mas eu ainda não quero casar.

My Little Prince // Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora