#1

4.9K 290 82
                                    

J A C K  J O H N S O N 

Era tarde da noite já, eu estava bebendo na casa do Gilinsky, Gilinsky é meu melhor amigo junto com o Nate Maloley ou Skate pros íntimos e Sammy Wilk, a gente não faz exatamente nada a tarde toda, ficamos jogando vídeo game e bebendo, de noite pedimos pizza, claro que sempre alguém iria sugerir alguma brincadeira, dessa vez foi o Gilinsky, achei até estranho pois ele quase não brinca dessas brincadeiras, pois ele diz que o skate pega pesado demais, acho que foi a bebida que mexeu com ele.

Vamos jogar o desafio do celular? —G diz sorridente 

Que jogo é esse? —Skate pergunta

É tipo verdade e desafio, mas voce só pode usar o celular. —Eu explico.

Ta, vamos —Sammy diz.

Peguem ai seus celulares. —Gilinsky manda 

Pegamos nossos celulares e desbloqueamos a tela, e esperamos o G explicar, apesar de eu saber como se joga, pois até expliquei.

Eu começo, sammy, manda uma mensagem pra Stassie agora, dizendo que voce está interessado. —G diz.

Não to afim. —Sammy responde

Vai dude, voce esta mesmo, G só deu uma ajuda —Skate diz.

Ele faz oque o G manda e revira os olhos, Skate me olha e diz.

O Jack tem que desencalhar também.

Pega um contato no meu celular e manda uma cantada J —G diz

Eu faço oque ele pede, eu escolhi um contato que nunca vi na vida, uma tal de Hayley, eu mandei a mensagem pelo meu celular e logo joguei meu celular pelo canto. O jogo continua, logo eu saio da rodinha e vou tomar meu banho, deito e durmo. 


Cell Phone Challenge ~❦Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora