#67

1.8K 82 18
                                    

H A Y L E Y 

resolvi ir ver o jack, coloquei uma roupa que sinceramente era provocante, passei uma maquiagem leve, mas com toque de batom vermelho e fui pra casa do Jack, quando cheguei a Madison estava lá, ela estava conversando com o G, entrei e perguntei por J, G disse que o J estava na cozinha, fui até ele. 

E ai tinker bêbado.

Hayley? —ele se virou pra mim— oque esta fazendo aqui? achei que estava brava.

eu estou, mas sinto sua falta daddy... —faço uma voz manhosa 

você veio aqui pra isso?...

por quê?... voce também não sente minha falta daddy..? —aproximo nossos corpos

voce sabe que eu sinto muito a sua falta babygirl... mas se voce me provocar não reclame das consequências...

eu não estou te provocando tinker bêbado.

você estragou tudo com esse nome. 

estreguei tudo oque jack... —jogo meu cabelo pra trás deixando minha nunca nua.

—Hayley... —ele aproxima nossos labios, misturando as respirações

—diga daddy... —mordo meu labio. 

é serio isso? —Gilinsky entra na cozinha —que enrolação. —ele pega uma lata de refrigerante— prometo não vir mais na cozinha, já que voces não vão subir pro quarto que eu sei. —ele sai da cozinha.

Sorrio e subo na bancada da pia, puxo jack pra perto e  beijo, retiro sua camisa, ele segura firme em minha cintura e beija meu pescoço, logo tira minha blusa e deixa um chupão em meu seio, afasto sua cabeça de perto arqueio as sobrancelhas e olho pra sua bermuda, ele sorri, nisso Hayes e Kelsey entram na cozinha igual loucos.

OQUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI? —grito

preciso falar com voce hayley. —hayes diz

eu disse a ele que voce estava ocupada mais ele veio mesmo assim. —kelsey explica

TEM QUE SER AGORA BENJAMIN? —pergunto 

tem sim hayley! 

que merda hayes —jack diz

espero que alguém tenha morrido hayes, pois eu estava muito ocupada. —digo e coloco minha blusa.

Fui pra fora com Hayes, me sentei no gramado da parte de trás da casa e perguntei oque aconteceu. 

Eu fiz merda das grandes.

e eu lá virei sua mãe hayes? pelo amor de Deus eu tava muito ocupada. 

voce pode fazer oque estava fazendo outra hora. 

por quê eu sou sua melhor amiga mesmo.?!  oque voce fez agora?

Hayes tira um bolo de dinheiro do bolço e deixa no gramado.

OQUE É ISSO HAYES? TA METIDO COM SKATE POR ACASO? TA VENDENDO DROGA?

para de gritar! sabe o anel de casamento da minha mãe? eu vendi pra comprar um negocio que a kelsey quer. 

VOCÊ QUER APANHAR HAYES? DESVENDE! QUANTO QUE É ESSE NEGOCIO QUE ELA QUER? É BARRA DE OURO POR ACASO?  VOCÊ É RICO MEU BEM, OQUE VOCE NÃO PODE COMPRAR?

PARA DE GRITAR HAYLEY! o pior é que agora minha mãe ta procurando o anel. 

eu vou quebrar tua cara. kelsey sabe disso?

não! e nem vai!

vai pra casa hayes, amanhã conversamos, vou ficar um pouco com o jack agora, relaxa, vamos dar um jeito...

Depois disso Hayes e Kelsey foi embora, madison e Gilinsky foram dormir, e eu continuei oque vim fazer aqui. 









Cell Phone Challenge ~❦Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora