OFTEN OFTEN GIRL I DO THIS OFTEN MAKE THAT PUSSY..
AAAA DESGRAÇA DE DESPERTADOR. MEU DEUS QUE DIA É HOJE? NAZARÉ DO CÉU TERÇA FEIRA, MEU PRIMEIRO DIA NÃO ACREDITO.
Levanto da cama quase caindo e vou em direção ao meu armário escolher o look do dia ta meninas. Escolho uma brusinha básica cinza, coloco um casaco xadres por cima, um jeans rasgado qualquer e o famigerado coturno preto. Estilo sapatão. MAS EU NÃO SOU SAPATÃO TA? Mas se deus fez macho e fêmea vou bja os dois.
Abro o aplicativo do uber e chamo um, ÔNIBUS É MEU PAU NUNCA MAIS. Em 1 minuto tem um fusca estacionado na frente da minha casa, ah vai se fude ne mermao nota 0. Entro no carro e o motorista fudido já vai logo falando:
- Quer bala senhora?
- enfia no seu orifício anal filho da puta
Osh o cara tem bala mas não tem um carro descente? vai cata coquinho. Em 28 minutos exatos e eu chego na Temer High School. CARALHO QUANDO MINO BONITO LOGO NA ENTRADA. MANO TEM UM CARA COM O MAXILAR MAIS LINDO DO MUNDO LOGO ALI. SOCORRO ELE TA ME OLHANDO QUE QUE EU FAÇO. Acabo tropeçando num garotinho com 1,30 de altura e ele fala:
- Olha por onde você anda sua vadia
- Que agressividade é essa meu jovi? Você tem quantos anos? 6?
- VOCÊ TA FALANDO COM O REI DESSA ESCOLA, JACOB SARTORIUS, TOMA CUIDADO GAROTA.
Saio dali com medo, acabei de ser ameaçada por um anão? kakaka. Perdi o crush do maxilar de vista ah meu Deus não acredito. Ando no corredor tentando achar a minha sala e no final do corredor eu a encontro. Entro de cabeça baixa e me direciono ao final da sala. Vou tropeçando nas mesas mas tudo bem né, chego na ultima classe do canto e sento.
O CRUSH TA NA PORTA DA SALA SOCORRO QUE SORRISO MAIS LINDO PUTINHA QUE PARIU ELE. PUTA MERDA ELE TA VINDO NA MINHA DIREÇÃO CARAIO ELE TA DO MEU LADO PORQUE BUCETAS AINDA TO NARRANDO EM VEZ DE FALAR COM ELE?
- Oi novata
- Eai danado - CARALHO JÁ COMEÇEI ERRADO
- Você me chamou do que?
- Danoninho, Dado, Disney, Danado AI MEU DEUS DESCULPA TO NERVOSA MESMO - sinceridade é tudo né meninas.
- Ah normal - ele ri CARALHO DO CÉU MAXILAR DA PORRAL - qual o seu nome?
- Jéssica Robson mas pode me chamar de Jébson - eu rio e acabo cuspindo na cara dele - ME-MEU DEUS SINTO MUITO
- Tudo bem Jébson - ele parece estar muito envergonhado - sou o Gilinsky, bom vou indo, foi bom te conhecer...
Estraguei tudo com o crush meu deus eu sou um lixo mesmo, porque deus, que que eu fiz pra merecer essa biroska?? Ah ele não vai me querer com certeza depois disso, mas ainda tenho fé em você senhor justin bieber amém. Mas que nem diria o meu ginecologista "nunca desista" e eu não vou.
——————————————————————
DESCULPA GENTE EU ESQUEÇO DE POSTAR!!1!1