TRIIIIIIIIIIIIIIKIIIM (isso é um sinal tocando)
AAAAA FINALMENTE O INTERVALO. Mas pera por que eu to comemorando? nem tenho amigos pra passar o intervalo. Pego o meu potinho onde tinha um Big ** (não fui paga pra divulgar) e me dirijo até o banheiro, entro em uma cabine e me tranco.
Jébson você é muito fudida mal chegou nessa biroska de escola e já cuspiu no cara mais gato?? Burra Burra Burra Burra. Já to há mais de 30 minutos no banheiro e nada do sinal tocar, eu deveria sair e verificar ou com certeza ficar aqui sentada esperando? Escolho a opção mais óbvia né.
1 hora e meia e nada ainda to com medo já. Decido sair da cabine e me deparo com duas garotas se maquiando.
- Ei gente já bateu o sinal pro fim do intervalo? - digo desesperadamente
- Madison filma a coitada perdida - as garotas começam a rir
- Poise né Maggie - mais risos - minha flor quer que a gente te guie até a saída também?
- Porra a aula já acabou? - que vontade de degolar essas duas putas
- Sim benzinho já faz mais de 1 hora isso - Madison diz
- E o que vocês tão fazendo aqui então?
- Ué é o primeiro dia de aula e já vamos começar piranhando pegando todos os meninos - Diz Madison novamente - de nos da licença os boys estam esperando ali fora.
Elas saem e eu vou atrás já que não tem mais motivo pra mim ficar ali. Me deparo com Madison agarrada com um muleke com umas narinas do tamanho do caralho eO CRUSH DO MAXILAR???? NAO ACREDITO EU VO MATA ESSA PIRANHA CACETE DO CÉU SE CONTROLA JÉBSON. 1 2 3 amém. to calma.
Ando mais um pouquinho e vejo a Maggie beijando o anão de jardim que se acha o rei da escola, oi? Ignoro e vou até a porta de saída, chamo um carro pelo o famoso aplicativo **** (paga nois).
Jébson você é um fracasso mesmo.