// SETENTA - POV

4.4K 131 24
                                    


MADISON


Escutava tudo o que ele dizia, não somente ele, como a todos.

E finalmente pude acordar desse pesadelo.

Não acreditei quando a enfermeira disse que fiquei em coma por um mês e alguns dias, uau, isso realmente é muito tempo, sei que há casos mais longos, mais o meu não poderia ter sido.

Eu me lembro vagamente dos acontecimentos antes de ficar inconsciente, era o dia em que eu iria me revelar para Gilinsky.

Ôh não, isto não poderia ter dado errado

Sou interrompida dos meus pensamentos quando  meus pais entram na sala, logo depois minha prima, e por último minhas amigas.

Elas me contam tudo, exatamente tudo, e Lox me conta de como JG descobriu que eu era a garota das mensagens, e qual foi sua reação..

Depois de alguns minutos conversando, o horário de visitas acaba e minha mãe vem para ser minha acompanhante, conversamos um bom tempo. estávamos felizes.

Mas algo não saia da minha mente

Ou melhor, alguém..

Este alguém que vem ocupando meus pensamentos e sonhos durante anos 

Meu amado 

Jack Finnegan Gilinsky

E depois de pensar muito, decidir lhe enviar uma mensagem, já passaste  tempo demais, não podemos mais continuar deste jeito.


Eu: Precisamos conversar, Jack.


Antes de descansar um pouco, leio todas as suas mensagens, e sorrio, eu sou completamente apaixonada por este garoto.



-----------------------

Como sou legal.. 


Hoje tem mais heinnn!

Messages Hot //JGOnde histórias criam vida. Descubra agora