⚠ ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT ⚠
- Se não gosta é só ignorar, obrigada, de nada!
Madison
Eu estava rindo com as mensagens que estava recebendo, meus amigos não são normais.
Depois de minutos conversando, decido voltar a assistir prison break.
Meu celular notifica nova mensagem uma.. duas.. três vezes!
Quando pego para vê do que se trata, recebo uma ligação, era ele
x IDL x
Jack: Não quer falar comigo?
Eu: Claro que quero, eu só estava distraída assistindo série!
Jack: Hum.. Certo! Eu quero te vê!
Eu: Eu também -sorrio- Podemos nos encontrar mas tarde?
Jack: Na verdade -ele da uma pausa- Eu já estou aqui na porta!
Eu: Como é? -dou um pulo do sofá e escuto sua risada
Jack: É isso mesmo, venha por favor abrir a porta para mim Mad
x FDL x
Eu não estava acreditando nisso, vou correndo e me ajeito na frente do espelho, respiro fundo e caminho até a porta, a abrindo.
- Oi amor - diz e me da um beijo de leve
- Oi Jack, entre - sorrio
- Sozinha? - Arqueia a sombrancelha
- Na verdade estava esperando a Tay, mas pelo visto ela está muito ocupada com o Nash - reviro os olhos
Ele me encara e sorrir de lado, e sem avisar me agarra e me da um beijo de arrancar o fôlego.
Nos vamos caminhando e ele me deita no sofá, se deitando por cima mas sem deixar seu peso todo sobre meu corpo
- Você não sabe o quanto eu te quero - diz tirando sua camisa
- E você não sabe o quanto eu esperei por este momento -digo safada- Vamos para o meu quarto!
O puxo pela mão e caminhamos até o meu quarto, ambos com sorrisos travessos nos lábios.
Fecho a porta e o espero tirar suas roupas, o levo até a cama, onde o empurro de leve, tiro minhas roupas devagar, mas sem deixar de manter contato com seus olhos que demonstram puro desejo.
- Anda logo com isso baby -
- Calma daddy! - sorrio sem mostrar os dentes
Subo na cama e vou engatinhando lentamente até seu colo, o beijo com delicadeza, mas ao mesmo tempo com muito desejo.
Ele se vira ficando por cima, nos beijamos como se fosse o primeiro e o último beijo.
Um beijo com muito amor e desejo.
E sem avisar ele me penetra, começa com movimentos calmos que logo são substituídos por uma velocidade inexplicável que arranca gemidos prazerosos de ambos.
Troco as posições novamente ficando por cima, sento em seu membro ereto e solto um gemido um pouco alto ao sentir me preencher completamente.
Começo a quicar rápido, e só é possível ouvir nossos gemidos enlouquecedores.
Vou diminuindo a velocidade e o beijo, Jack aperta minha bunda e gemo contra sua boca, o safado sorrir.
Deixo o ficar por cima e comandar a situação, ele me penetra desta vez com um pouco de força e meu gemido sai mais como um grito.
Depois de vários minutos de prazer chegamos ao limite juntos.
Ambos suados e em êxtases.
- Jack - sussurro
- Eu sei, isso foi demais! - sorrimos
- Vamos tomar banho, amor. - o chamo
Nos levantamos e seguimos para o banheiro em meu quarto, tomamos banho com direto a segundo round e carícias.
Escolho uma lingerie rosa e um vestido leve, Jack coloca sua cueca e sua bermuda.
Deitamos e me aconchego em seu peito
- Mad? -
- hum? - resmungo
- Eu te amo, muito! -
- Eu também te amo e muito! - digo a verdade
Nos encaramos e estávamos com sorrisos bobos e apaixonados em nossos rostos.
Lhe dou um selinho demorado, deito novamente em seu peito, escutando o som das batidas de seu coração.
Acabo adormecendo com seus cafuné.
_________________
EAE RAPAZEADA
ESPERO QUE GOSTEM, NÃO SOU BOA EM ESCREVER HOT'S, MAS É ISSO AÍ!!
❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages Hot //JG
FanfictionDesconhecido: Olá Daddy. Eu: Quem é? - Onde Jack Gilinsky recebe mensagens de Madison Beer. 🌸 28.02.2017 🌸 capa feita por @grierswet ❤ | Jack Gilinsky Fanfiction | #265EmFANFIC #707EmFANFIC / 13.04.17 #160EmFANFIC...