// SETENTA E TRÊS - POV

4.4K 140 6
                                    

Narradora

O clima era tranquilo, porém, os dois jovens estavam com os nervos a flor da pele.

Será a hora de se resolverem definitivamente..

- Acho que pode começar falando do porquê das mensagens, não? - o garoto pergunta receoso

- Tudo bem -respira fundo - As mensagens foram um jeito que eu achei mais fácil de me declarar, o anonimato era para me dar coragem mesmo. Não é fácil chegar no seu amigo qual você sempre foi apaixonada e falar que gosta dele, é complicado, formos melhores amigos, temos os mesmos amigos e sem contar que você é um pegador né -revira os olhos- apesar deste sentimento, queria me certificar se estava fazendo a coisa certa, mais quando eu vi, já estávamos envolvidos. -a morena suspira- Não era fácil guardar este sentimento só para mim, e vendo você com outras, passamos anos longes, e prometi a mim mesmo que tentaria algo, nem que não desse certo, mais eu precisava fazer algo, por que eu te amo, e não posso deixar isso passar sem tentar lutar por nós.

A morena respira fundo antes de desvia seu olhar, Jack por sua vez estava encantado, mais não demorou muito para quebrar o silêncio que surgiu

- E eu te amo, na verdade acho que sempre amei, mais só fui perceber quando já era tarde, você estava longe de mim e eu não poderia fazer nada. Ah Mad, se eu soubesse que este sentimento seria recíproco, já teria indo atrás de você, já teria lutado por nós. Meu amor, sei que fui um canalha pegando várias, mas eu queria mesmo era você, me desculpa por não ter percebido antes, mas quero que seja minha!

- Isto não é um pedido né? - pergunta brincalhona

- Não, ainda não - sorriu abertamente para a amada

Eles se encaravam e sorriam apaixonados, Jack se aproximou mais de Madison e a beijou.

Um beijo tão esperado por ambas as partes, beijo que demonstravam o carinho e uma perfeita sincronia.

_________________

Desculpem por não postar ontem, mais hoje vou tentar fazer uma maratona.

Quero muitos votos e comentários! ✨ 

PRÓXIMO CAP É UM BÔNUS SUPRESA AAAAA

Messages Hot //JGOnde histórias criam vida. Descubra agora