Introdução

12 1 0
                                    

Intrudução

#Remember on

xxx: Tu tinhas tudo para ser feliz mas preferiste estragar isso e para quê? Achas que nós mereciamos isto? Se nos querias afastar parabéns acabas-te de perder a tua familia.

#Remember off

Realmente perdi a minha familia mas é isto que eu sou e se eles não aceitam isso paciência não vou mudar por ninguém !

Não me apresentei, o meu nome é Liam Payne, ando na universidade de oxford, mas só ando aqui para não ir trabalhar, tenho 20 anos mas não tenho nada de interessante para contar sobre a minha vida mas bem ando no curso de literatura mas como no ano passado não meti os pés em nenhuma aula estou outra vez no 1º ano de faculdade.

Estou com mais uma direta na cabeça e saí de casa cedo para ir comprar a minha dose diária para depois ir para as aulas, hoje irei conhecer a minha nova turma e não irei faltar a nenhuma aula!

#Liam off

#Bea on

Hoje é o meu primeiro dia de aulas na universidade, entrei com 20 a tudo por isso sou a que tem melhor média, vou para literatura pois o meu sonho é escrever os meus próprios livros. Tenho 19 anos e a unica coisa que faço é estudar, nunca tirei negativas, até pelo contrario sempre fui a melhor aluna da escola, nunca fui social e nunca tive amigas tirando a minha irmã que é a minha melhor amiga e tem 17 anos. Ah! o meu nome é Beatriz Fox e a minha irmã chama-se Daniela, somos completamente diferentes ela é sempre preocupada com a sua aparencia e eu apenas me preocupo com a escola, somos as duas faces da moeda. Ela é super popular, tinha a maior parte dos rapazes atras dela, mas nunca quis nenhum diz que eram todos feios.

xxx: Bea vamos para a escola.

Eu: Ja vou mãe!

M.Mãe: estou no carro a tua espera!

Acabei de me arranjar e fui ter com a minha mãe dirigindo-me para a faculdade!

Diferences doesn't matter!Onde histórias criam vida. Descubra agora